Canções de ninar neném

Comentário recebido ao post da Branca de Neve, de uma moça muito indignada chamada Bianca:

Sr. Rafael Galvao vc é um homem sem escrupólus e sem vergonha na cara ,pois sou uma adolescente de 13anos e me assustei quando lhe essa historia ridicula acho q vc n gostaria q um filho seu de menor lêsse essas barbaridades!!!Pense bem antes de fazer outras história assim pois, a minha mente ainda e de criança!!!Tome vergonha na cara!!!

Bianca,

Vergonha na cara é algo que nunca tive. Esse é o meu problema, é o que me faz escrever as bobagens que escrevo aqui. E ter consciência dele é o que me faz ouvir calado insultos como os seus, porque eu posso ser sem-vergonha mas sou justo, e essa é uma das poucas qualidades que não me podem negar.

Por isso me perdoe. Eu sei que a história de uma Branca de Neve filha da puta, que sequer dá para os anões prestimosos e precisados, anões que não comem ninguém além do Dengoso, pode mesmo ofender mentes puras e pueris como a sua.

Para me redimir desse atentado à inocência infantil vou escrever em sua homenagem a história de Rapunzel, pobre vítima de uma bruxa lésbica e malvada que a aprisionou no alto de uma torre para que só ela desfrutasse (no sentido mais baixo e torpe que você puder conceber aí do alto dos seus 13 anos) dos seus encantos.

A bruxa, por sua vez, gostava muito de pêlos, se emaranhava neles e os preferia úmidos, e não permitia que Rapunzel cortasse o cabelo ou fizesse depilação. Rapunzel era linda mas tinha cada sovaco cabeludo que Deus benza.

Isso durou até o dia em que a peludinha se apaixonou por um príncipe bonito e charmoso, e suas pernas tremeram de desejo. Porque embora até gostasse da língua mágica e dos dedos curvos pela artrite da bruxa, Rapunzel não era uma devota fiel da poesia de Safo, e assim como a Xuxa e a Ivete Sangalo ela gostava mesmo é daquilo que balança. E o príncipe, verdade seja dita, balançava bem. Por isso Rapunzel não conseguia mais ouvir outra voz que não a do seu desejo, e o príncipe sequer precisou gastar muita conversa para que ela começasse a jogar suas tranças para ele na calada da noite.

E o príncipe subia pelas tranças louras de Rapunzel, um sacrifício grande que valia a pena pelo que o aguardava. E assim o príncipe se recompensava e recompensava a Rapunzel fazendo com ela coisas indizíveis durante toda a noite, e fazia barbaridades capilares, e ia embora quando a manhã chegava, satisfeito, ainda arrancando pêlos dos dentes.

O resto da história eu conto depois. Mas posso adiantar que o príncipe queria mesmo era fazer um mènage com Rapunzel e com a bruxa má. E é aqui que entra a moral da história, uma moral edificante para orientar a vida e os caminhos de crianças puras como você. Sabe por que o príncipe queria comer a cabeluda e a velha sapata juntas, Bianca? Porque ele não tinha 13 anos. Porque assim como eu, e ao contrário de você, ele não tinha uma mente pura e pueril, e se tinha deixado degenerar e corromper pelo infame mundo que nos cerca.

Por causa disso, por causa do respeito que ainda devo a essa inocência evanescente que pessoas como eu teimam em conspurcar, aceito suas críticas e seus vilipêndios.

A propósito, uma correção. Eu não sou inescrupuloso, nem mesmo em português correto. Eu sou imbecível, e por isso escrevo essas coisas sujas que ofendem mentes pueris como a sua.

Por favor, me perdoe.

14 thoughts on “Canções de ninar neném

  1. Beleza.
    Em nome da garota (sou adêvo, lembra?), aceito suas desculpas. Junto procuração depois.
    Mesmo porque, o que seria de nós sem teus conspurcos degenerados, ein?
    Com a palavra, o povo.

  2. Rafael, com treze anos na cara e lendo o post até o final, além de enviar um email nesses termos, quase como uma menina safadinha que quer provocar um pouco mais, em quatro ou cinco anos Biannca será muito mais pervertida que você.

  3. HAHAHAHHAHAHA, melhor foi vc ter linkado a historia contada pelo anão. e as alegrias que o gúgol te dá sao deliciosas. ainda bem que como umas e outras, vc é uma pessoa que *compartilha* ;)))

  4. Espero que você tenha salvo essa Bianca de alguma bruxa má…afinal, os seus argumentos são edificantes…

  5. Fala pra aborrecente aí assistir o filme da Branca de Neve (esqueci o nome), aquela versão moderna, que parece um filme de terror, com a carruagem virando, sangue na neve e etc. Amoooooooo!

  6. pôxa, deu pena da menina agora, rafael. a coitada deve estar fazendo um esforço homérico pra escapar da tentação dos dedinhos inquietos, aí você vai e provoca? tenha dó, moço… 😛

  7. Vc n acha q essa palavra, pueril, é carregada de um tom degradante?? Bem, em todo caso, eu n sei como essa garota esta se sentiu ofendida, aos 13 anos eu estava ávida por esse tipo de histórias… Ah, e tem certeza sobre isso q disse a respeito de Xuxa e Ivet?

  8. massa, tente escever uns livros, eu compro, e a guria, pode não ser uma guria, mas uma mãe tentando “proteger” a sua prole, de sua boca mefistofélica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *