A minhoquinha do Galvão

O Carlos ficou magoado.

Veio parar num post em que coletei praticamente todas as ocorrências de pinto pequeno nas Alegrias do Google, e não deixou barato:

Ou, rafael galvão eu acho que vc tem também uma pequena minhoquinha, na foto aparece que vc é bem gordo ou seja uma jamanta que não da nem p/ver seu pinto. kkkkkk como tem coragem de expor ao ridiculo.

Ele ficou mesmo muito puto. E com razão. Deve ser muito chato, mesmo, procurar ajuda para algo que lhe incomoda muito e de repente se deparar com uma página onde alguém faz troça do seu problema. Pequeno, sim, mas ainda assim problema.

Eu posso ser cruel, Carlos, mas não sou injusto. Por isso pode fazer piada sobre pinto pequeno. Pode fazer piada com a minha minhoquinha. Fale o que quiser, que eu vou permitir. Talvez chore escondido, mas prometo agüentar estoicamente o seu deboche.

Mas piada de gordo, não. Aqui não pode.

10 thoughts on “A minhoquinha do Galvão

  1. Toma Carlos!!
    Ofender já é sacanagem né!! Agora porque o cara vem lá da ponte que partiu comentar sobre uma coisa que Galvão escreve só pra dizer besteira? tsc tsc tsc

    Carlos poderia dormir sem essa.

  2. Ih, isso aí é inveja de quem não sabe argumentar, desce, rebaixa-se e parte para a baixaria.
    Ter o órgão pequeno nem é tão grave: o problema é ter o órgão (tanto faz se miudinho ou jumento) e não o saber usar para agradar uma mulher.
    Portanto, trata-se de alguém que tem o órgão pequeno, não sabe usá-lo, vestiu a carapuça e partiu para a “inguinorança”. E gente assim merece o desapreço irônico rafaelino/rafaeliano.

  3. Eu diria que o Carlos pegou pesado.
    TODOS os piás de pp sentem-se insultados qdo lêem seus textos, caro Rafael. E daí se entregam. E daí viram esses posts que eu adoro, :). Espero que muitos mais vistam a carapuça.

  4. Carlos, das duas, três: ou você tem mesmo pinto pequeno, já que falou que “eu acho que vc tem TAMBÉM (Caps Lock meu) uma pequena minhoquinha”, ou sofre de ejaculação precoce ou tem um pintão que não serve pra nada (a famosa impotência). E aí, Carlos, qual é o seu caso?

    Só posso te dizer que a medicina tá muito evoluída. Consulte os cientistas ingleses e tudo se resolverá. Caso não tenha grana pra consultar os cientistas ingleses, compre uma edição barata do Kama Sutra.

    Abraços fraternos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.