4 thoughts on “Vale Tudo, 2017

  1. No final, a culpa é do Ministério Público e da Polícia Federal, que não deram atenção à famosa frase atribuída a Bismarck segundo a qual quem gosta de leis e de linguiça não deve procurar saber como elas são fabricadas. A Polícia Federal meteu-se a provar que os frigoríficos não são muito fanáticos em relação à qualidade ou à honestidade na identificação dos produtos. Agora, o Ministério Público provou que isso não chega perto de ser o pior problema deles.
    O pior é que eu não consigo deixar de sentir uma pontinha de admiração por alguém que saqueou os cofres públicos, implodiu o que ainda restava de pé do sistema partidário nacional e depois vai curtir o exílio na Quinta Avenida. Junto com Macunaíma e Pedro Malasartes, eles são “os gênios da raça, seu mais alto pensar”.

  2. Rafael:

    Foi esse era politica maldita nos trouxe a apologia à ignorância e ao nivelamento por baixo do conhecer, uma vez que comunistas brasileiros sofrem de labor fobia e, como todos sabemos, não importa quão alto seja nossa capacidade de aprendizado é necessário muito estudo (trabalho) para se adquirir conhecimento e essa gente bizarra lutou com unhas e dentes contra essa verdade absoluta durante os últimos cinquenta anos e venceu. Começou com o canalha do Paulo Freire com seu aprendizado sem aprendizado e achou seu maior propagandista da vagabundagem para os estudos no Lula que fez o mais destrutivo merchandising de como ser presidente, o mais alto cargo executivo de um pais democrático, sem ter que estudar nada. Deu no que deu e deu no seu post acima. Agora, paciência!

  3. Rafael:

    Comendatário acima foi, obviamente, colocado no post errado. Desculpe, foi a pressa; queira deleta-lo por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *