O pix do Moisés

Não adianta continuar a piadinha do pix para disfarçar a pancada que você levou, mas se queres um empréstimo, podemos conversar.

Moisés, não era piadinha.

Já que você finalmente concordou em passar o pix que prometeu, pode fazer para a Childhood Brasil, uma ONG com foco na prevenção e enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes.

Tenho certeza de que, como estava disposto a me conceder generosamente um empréstimo, você vai fazer uma doação substancial. É Natal, o décimo-terceiro cai já na conta. Tenho certeza de que até o Michael Jackson vai ficar grato a você.

O CNPJ da Childhood Brasil é 03.653.644/0001-77, e eles aceitam pix. Se quiser se identificar, o link acima leva à página de doação deles.

Se fizer, prometo que leio o seu comentário (muito longo e, a julgar pelos anteriores, muito chato, me perdoe) para saber a pancada que levei. Vai ver você até tem razão.

4 thoughts on “O pix do Moisés

  1. Não pô.
    Faz para a alequissanderpinheirus, uma desassociação sem fins, nem lucros, que está urgentemente precisando de auxílio financeiro.
    Acaso haja concordância do mecenas, enviaremos os dados para depósito o qual, rogamos, seja significativo.
    Excelente dia a todos.

  2. Rafael, sobre sua alegação de não ter lido minha resposta, permita-me expressar meu ceticismo diante dessa afirmativa, não posso nem fingir que acredito, e mesmo que a sugestão de efetuar o pix para a ONG em questão seja, presumivelmente, uma proposta louvável de sua parte, registo minha recusa a tal ato. Lamento informar que, perante a sua persistência em continuar com a piadinha, opto por não atender à recomendação apresentada.

    No que concerne a minha perspectiva, percebi na sua consideração anterior uma bélica e debochada inclinação para desacreditar meu ponto de vista, apesar de eu fundamentá-lo com argumentos sólidos. Talvez isso tenha sido demais para você. Na minha resposta anterior, o fiz novamente. Portanto, peço desculpas por desapontar suas expectativas ao expor que seu deboche argumentativo é universalmente ineficaz. Me desculpe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *