Get Back

Tinha jurado para mim mesmo que não ia comentar, mas é mais forte que eu.

Uma garotada de Londrina arranjou uma desculpa para emigrar ilegalmente para a Inglaterra: um festival sobre os Beatles. A PF de lá desconfiou, fez umas perguntinhas e o resultado é que o sonho da velha Albion dançou para esses rapazes.

Demorei muito até conseguir parar de rir. Não por terem sido deportados, já que perder um sonho é uma das coisas mais duras que se pode imaginar, mas por duas razões.

A primeira é por não terem se preparado para o evento. Custava nada ler uma biografia qualquer dos Beatles, daquelas de uma página, só para ter uma idéia geral do que é aquilo.

A segunda é a completa ignorância dos rapazes em termos de cultura geral. Tudo bem não saber que só Paul e Ringo estão vivos. Mas não saber quem é Yoko Ono — aquela velhinha que apareceu há um tempo no Fantástico, ao lado de Paulo Ricardo — é uma das provas mais cabais de falta de informação que eu já vi na vida. Para que ganhar o mundo, se você não sabe nada sobre ele?

E fico aqui, imaginando os fiscais ingleses cantando para o pessoal: Get back, get back to where you once belonged

3 thoughts on “Get Back

  1. HEHEHEHEHEHE… Que piada! Não fiquei sabendo disso. Aliás, estou que nem os tais rapazes: não sabia que a Yoko Ono tinha aparecido ao lado do Paulo Ricardo. O que foi que aconteceu? É… Vou fazer uma proposta pros rapazes: eu e ele irmos morar num vilarejo qualquer por aí. Afinal, você tem razão, Rafa. Pra que ganhar um mundão desse assim? Melhor escolher um mundinho menor. Assim pelo menos esse a gente consegue ganhar. (Ai… Tô me sentindo tão palpiteira ultimamente… )

Leave a Reply

Your email address will not be published.