Nossos comerciais, por favor

Infelizmente, por motivo de viagem, este blog vai passar por um pequeno recesso durante os próximos dez dias.

Rafael tem que fazer o seu trottoir.

Por isso, resolvi publicar aqui um pequeno esquete escrito há mais de dez anos. Depois dos acontecimentos de agosto de 1997 ele perdeu o sentido e a família real saiu de moda. Mas, com todo o cabotinismo de que sou capaz, ainda acho bastante interessante. E é, provavelmente, a única ocasião em que acertei em uma previsão.

Um abraço a todos, e até a volta.

8 thoughts on “Nossos comerciais, por favor

  1. Faço coro com a Daniela: Volta loooogo!!! E boa viagem, bom trottoir… E espero que nenhum cliente seja rude com você. (esse tipo de trabalho é perigoso, né?) E, Rafa, tem que publicar mais coisas antigas. Para dar uma de metido e mostrar pra todo mundo que você mal tinha saído das fraldas e já escrevia bem assim. Quando estiver para voltar, avisa que eu e a Dani fazemos pra você um brigadeiro de boas-vindas. Ou cajuzinho. Ou qualquer docinho do qual você goste.

  2. Como estou muito atarefado este final de semana, estou passando pra desejar um bom final de semana pra voce. abraços afetuosos

  3. Lembrou de colocar na mala a bolsinha rosa de lantejoulas? rs…. Beijos, boa viagem! que bons ventos o levem e também o tragam de volta.

  4. Que viagem… Achei teu blog nem sei como… Vc tem o mesmo nome do meu primo… Mas, definitivamente não tem NADA a ver com ele… Um beijo.

  5. Oxe cabra safado vais pra onde? Vai pra TERRINHA? Quando voltar de sinal de vida visse? Hahahahaha Bjs Crica

  6. Grande Rasti! Quando eu resolvo voltar o senhor resolve sair? Rapaz, e o trabalho em equipe? hehehehe Bons negócios! AlterEgo

Leave a Reply

Your email address will not be published.