Classificados

Há uma coisa que só existe em Sumpaulo: pequenos adesivos, colados nos orelhões, de mulheres oferecendo seus serviços. Estou me tornando um colecionador dessas pérolas.

ROSE PELUDA
Sento no anal
Deixo você gozar na minha boca

BIBI AFRODITA
Loira olhos verdes
Adoro ser chupada
Dou beijo de língua

LILIAN 19a
Apertadinha no anal
Fogosa no oral

BRUNA 19a
Anal apertadinho
Oral molhadinho
Venha me ecitar

CARMEN COROA
Oral sem camizinha
Chupo ate suas bolas
Anal cadelinha

Numa outra viagem tinha uma tal de “Yoko Peluda” anunciando na Paulista, e que sumiu. Acho que essa deixou a vida. Deve ter encontrado seu John Lennon.

6 thoughts on “Classificados

  1. Puxa… Realmente em São Paulo a gente encontra produtos peculiares. Coisas que aqui nessa roça que é Belo Horizonte não parecem existir… (Gente, que menina inocente essa que falou aí em cima. Vamos deixá-la na ilusão, né?)

  2. Pior é achar aquela sua paquera, menina linda maravilhosa, em site de garotas de programa. Em SP, tome cuidado: se a menina é inacreditavelmente bonita, ganha muito mais do que você e, mesmo assim, está contigo… alguma coisa está errada. :c) Mas eu já aprendi a lição!

  3. Ah, gente… Vocês falam em fria, em conto do vigário… Um dia desses entrei num site pornô e fiquei olhando uns travestis. Francamente… tem uns ali que, se eu fosse homem, ia querer comer achando que é mulher.

  4. chupa até as minhas bolas ?
    tenho duas de capotão furada ..
    uma de tenis que brinco com o cachorro ..
    algumas de gude em alguma gaveta e outras varias num abajur “stile” (eu ein .. )
    vo levar pra ela
    essa eu quero ver!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.