O blog de Satã

Não é surpresa que o blog de Bush seja, afinal de contas, bom. Por uma fração do que a campanha está gastando já se conseguiria fazer algo tecnicamente decente.

Mas nem sempre dinheiro resolve o problema de falta de pertinência e de criatividade. O blog de Bush não é exatamente criativo, mas é pertinente, adequado. Provavelmente, à medida que a campanha for avançando, vai se tornar cada vez mais eficaz.

Eles começaram bem: não fingem que é o próprio Belial quem escreve o blog. Agora só falta construírem sua rede, fundamental em se tratando de blogs. Estão se esforçando.

Se a corte de Asmodeu me pagar bem eu ajudo a coordenar esse processo; tenho algumas idéias sobre o assunto. E que ninguém se espante. Nunca neguei que minha alma estava à venda.

5 thoughts on “O blog de Satã

  1. hehehe… No quesito alma o Diabo é muito mais gente boa do que Deus. Pelo menos o Demo paga por nossa entrega. E, pelo que já ouvi por aí, paga bem! Deus? Esse não presta: a gente tem que entregar a alma de graça pro Sujeito (ô preguiça desse pretensioso. tudo que diz respeito a Ele tem que começar por maiúscula! Que mania de grandeza!). Bem, mas o tal Deus quer nossa alma de graça. E não quer que tenhamos prazer, que possamos comer, beber, trepar, enfiar o pé na jaca e mandar certas criaturas à merda. Pelo menos com o demo é negócio honesto e bem pago. Ah, sabem a recompensa final que Deus promete pela doação de nossa alma? Aquele travado careta nos oferece o tédio eterno.

  2. Um blog com referências satanicas como este, é pura propaganda enganosa, é medíocre pois não há uma boa exposição de idéias>.

Leave a Reply

Your email address will not be published.