Como atrair pessoas extremamente perturbadas

Este blog continua sendo visitado por todos os tipos de aberrações sociais e sexuais. Normalmente me contento em imaginar sua decepção ao ver o tempo perdido ao vasculharem este blog, e isso acaba sem me incomodar.

Mas uma pesquisa do Google que incluiu esta página em sua lista de resultados me chamou a atenção:

fotos de estupro pedofilia necrofilia

.

Perdi alguns minutos tentando descobrir se essa pessoa (hesitei bastante antes de chamá-la assim) deixou escapar alguma aberração. Deixou: faltou incesto.

Se por um lado seu complexo de Édipo (ou Electra; deixemos de ser sexistas e de achar que só porque é doente é homem) é evidenciado pelo interesse em pedofilia, por outro não consigo deixar de imaginar que a mulher que cometeu essa criatura não é exatamente bem aquinhoada de formosura.

3 thoughts on “Como atrair pessoas extremamente perturbadas

  1. Putz… cada coisa. Não sei como chegam aqui. Por enquanto lá no meu, só chegam por “Daniela”. De vários cantos do mundo. hehehe

  2. blogando aos montes, hein rafa. falei do borges no post lá de baixo… mas, sem dúvida, falar ROR RRES LUÍS BOR RRES – é mesmo foda para caralho!

  3. Feliz Ano Novo pra você também, pois nunca é tarde para se desejar felicidades. Desde a passagem do ano até esses dias não tive acesso à Internet e só hoje tive a oportunidade de ler o post lá embaixo em que você me desejou felicidades, juntamente com outras pessoas também. Obrigado, desejo felicidades plenas em sua vida e felicidades na vida de sua família, agora pretendo retomar a escrita de meus posts, após ficar algum tempo sem escrever nada. Falou, tchau!!! Até mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published.