Eu quero uma casa no campo

Uma pesquisa mostra que mulheres com mais educação formal têm mais tendência a fingir orgasmos (homens também fingem, mas quem está interessado neles?).

Agora entendo a preferência de tantos homens por comerciariazinhas, por camponesas — enfim, por gente simples do subúrbio e do campo. Aquelas mulheres de beleza rústica e simples, normalmente pouco óbvia mas traduzida na impressão indescritível de amor genuíno ao esporte, que falam alto demais, comem com a boca aberta e lhe envergonham diante de conhecidos.

Bem aventurados aqueles que enxergam a verdade por trás das aparências.

4 thoughts on “Eu quero uma casa no campo

  1. As mulheres são complicadas, por si mesmas.
    E, por isso mesmo, esse comentário do fingimento do orgasmo merece uma complementação, se me permite. As mulheres mais cultas também têm a tendência de serem as mais devassas (graças a Deus!). :c) Não chega a ser um caso de “ou 8 ou 80”, mas educação também liberta a mente – desde que a educação, características psicológicas e valores permitam. ;c)

  2. Estou fazendo uma matéria sobre homens que fingem o orgasmo e preciso de depoimentos de homens que já fingiram e mulheres que já repararam o fingimentos. Alguém se habilita?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *