Post levemente machista

Mesa de bar: um amigo se declara podólatra e uma amiga se assusta.

Como sói acontecer às donzelas deste país, ela se apressa em dizer que mulheres não têm essas taras esquisitas.

Aí se levanta a questão: e essa tara feminina em bundas de homens, é o quê?

Bunda de homem não presta para nada. Nada. Peito de mulher presta para alguma coisa, bunda de mulher é amortecedor. Mas bunda de homem é só um apêndice inútil que está ali por estar, prova da evolução imperfeita da raça.

E tenho dito.

13 thoughts on “Post levemente machista

  1. Rafa,
    Quando vejo um homem desprovido de um atrativo traseiro sinto o que talvez qualquer outro homem sentiria ao ver uma mulher “desbundada”. Parece que falta alguma coisa. Para mim, a bunda de um homem é a coisa mais perfeita que pode existir, não tem celulite, flacidez. Um corpo masculino, bem malhado, sarado é tudo de bom!

  2. Hum…bunda de homem?
    Não tem coisa mais gostosa do que apreciar pelo espelho do teto do motel…

  3. Ahn… Leva a mal não, Mocinha, mas se isso é a coisa mais gostosa que você conhece, talvez você estea precisando trocar de parceiro. 🙂

  4. “bunda de mulher é amortecedor” hehehe Adorei essa. Realmente bater no osso ia ser complicado…

  5. Rafael, honre sua origem nordestina e seje homem, seu cabra! Em vez de ficar se descupando pra Mocinha Ingênua, marque num motel, como é do desejo dela. E se o baiano aí não der conta, Mocinha, o paraense/paraibano que vos fala pode te mostrar as delícias de um homem desbundado.

  6. Quem falou que mulheres não querem virar para trás e fazer fiu fiu para uma linda bunda masculina?Ou então dar uma bela passada de mão dentro de um ônibus superlotado… E posso jurar que bunda masculina nao atrai somente o público gay. As mulheres também ficam malucas com bundas masculinas. Vou emprestar do “blog do Jean” um depoimento sobre bunda masculina, que acho que vem a calhar para uma boa maioria dos depoimentos que as mulheres fariam: “Homem tem que ter bunda de homem, com aquelas entradas do lado, os ossos bem grandes nas ancas e bem peludas! Não gosto de olhar para um homem de costas e ter a sensação de que estou com uma mulher, prefiro ver aquela bunda bem rústica e com aquele formato bem masculino.” Eu tiraria o “bem peludas”. Os peludos que me desculpem, mas muito pêlo é coisa de troglodita. Os homem têm que ter o número perfeito de pelos, assim como tem que ter uma bunda perfeita. Que me perdoem os muito peludos, os desbundados e os muito bundudos.. Bunda de homem tem que ser gostosa, tanto quanto bunda de mulher

  7. Bunda de homem é uma delicia, tesão…adoro enfiar o dedo, se eu tive-se um pênis..eu comeria todas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.