As alegrias que o Google me dá (VII)

video putas brasileiras dando na rua nos eua
Nossinhora, assim, na rua? Com todo mundo vendo? Quer dizer que todos os relatos são falsos e a Busholândia é o paraíso do hedonismo e da tolerância sexual?

como se masturbar
Essa frasezinha, que vem aparecendo com freqüência, já mereceu um post só para ela. Mas não deixo de me espantar com a ansiedade de pré-adolescentes, ansiosos na busca de conhecimento, provavelmente inseguros quanto ao que andam fazendo. Já imaginei de tudo. Já pensei em recém-egressas de um internato religioso; já pensei em meninas criadas num ambiente sufocante por pais absolutamente castradores e pudicos. Mas é verdade é que é um sintoma de um fenômeno interessante e cada vez mais forte, a banalização do sexo. De repente, as pessoas parecem achar que aquela sensação de lassidão, aquela dorzinha sutil são muito pouco para o auê que criam em torno disso; e a petit meurt se torna insuficiente e é preciso que haja algo além disso. Ou estão achando que há alguma coisa errada, porque suas mãos não criaram cabelo.

amante de pericles
Você tem que se explicar melhor. Está falando de Aspásia ou dos garotinhos imberbes com que o estratego se divertia?

couxas
Pouxa, me desculpe, mas acaubou (é, fraquinha essa, né? Na próxima vou ver se melhoro).

animais fodem com mulheres e eu vejo de graça
Garoto esperto, hein? Aposto que seu psiquiatra também acha.

definição de encruzilhada na lingua portuguesa
Substantivo feminino
Ponto de convergência entre dois caminhos perpendiculares onde macumbeiros colocam ebós para Exu.

sou brasileiro não desisto nunca comercial
E eu agora só consigo visualizar Romário dizendo isso.

receita cha abortivo
O sujeito (ou a sujeita) tem acesso a computador. Deve ter dinheiro para comprar algum tipo de anticoncepcional. Mas, mesmo assim, além de não usar, fica procurando uma solução barata. Sinceramente, não sei se rio ou choro.

abortivo veterinário
Descobri: eu rio.

a geografia dos índios cinta-larga
Ao norte está a cabeça, encimada por cabelos pretos e lisos. Alguns centímetros abaixo está o rosto, normalmente largo, olhos escuros. Na região central fica o tronco, curiosamente apto a desenvolver barriga. No extremo sul ficam os pés. E em algum lugar entre essas extremidades estao os machetes e rifles com que tiram o couro de garimpeiros.

foto de dolls que demonstrem vocacao
Entendi não. Mas se o sujeito está se referindo especificamente a real dolls, talvez seja esperar um pouquinho demais dela, né? Mas quem sou eu para falar da loucura humana.

o que fazer se alguem descobre que errou a profissão
Bater a cabeça na parede não adianta. Experimente um tiro na boca. Ou então faça como uma pessoa de juízo e tente uma nova profissão.

socialite algemada
Confesso: algumas taras são interessantes. Mas essa não é: parece uma mistura de sadismo com complexo de inferioridade social, em um roteiro de filme pornô de quinta.

autobiografia de agatha christie
Eu nem sabia que a velha dama indigna tinha uma autobiografia. Como todos os seus livros têm um impostor, eu aposto que era ela.

resumo livro 3 mosqueteiros
Ih, rapaz, sinto te decepcionar, mas eram 4: três mosqueteiros e um guarda real. Conta a história de um pós-adolescente chato, D’Artagnan, um corno chamado Athos, um viadinho chamado Aramis e um retardado chamado Porthos. Bando de desocupados sem escrúpulos em se aproveitar dos outros, fazem merda em dois países mas acabam se dando bem. O livro tem duas continuações ruins, “Vinte Anos Depois” e “O Máscara de Ferro”.

fotos das mensagens mensagens subliminares nos desenhos da disney
Fora as pernas arreganhadas da Jessica Rabbit (sem calcinha e imberbe), e uns peitinhos em “Bernardo e Bianca”, eu não lembro de nenhum. Mas ficar procurando “mensagem subliminar” em filme da Disney só é mais bobo que não entender que tudo isso não passa de pequenas sacanagens dos animadores.

mensagem subliminar pornografica
Essa não dá para resistir, e me perdoem pela grosseria: “foda-se”.

porque a maratona e a prova mais importante nas olimpiadas
Porque é preciso ser uma pessoa muito, muito, muito chata para agüentar ver uns sujeitos correndo por horas e horas.

paginas em ingles sober as olimpiadas
Tente “pages in English about the Olympics”. Você vai ter mais chances de achar alguma coisa.

putas aracaju
Esta aqui anda muito ocupada. Volte em outubro. Mas em outubro eu vou estar entre Rio e Fortaleza. Volte em novembro, então, mas marque hora antes. E não espere beijo na boca.

as olimpiadas fodem acabar ?
É um dos mais interessantes atos falhos que já vi. Principalmente porque foram duas vezes.

rafael galvão
Eles continuam aí. Me vigiando. Me espreitando. Silenciosos. Esperando um beco escuro. E meu psiquiatra continua sem acreditar em mim.

6 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (VII)

  1. valew pelo convite do gmail.
    sempre quando vejo essas buscas do google eu fico tentando imaginar quem faz isso. uma busca pior que a outra.

  2. Rafael,

    Excelente!… seu blog também, garante boas risadas… adoro seu senso de humor. E ainda consegue ser crítico o suficiente. Por motivos óbvios, adorei o “a geografia dos índios cinta-larga”…

  3. A coqueteleira do google sempre guarda surpresas inusitadas. Quem sabe se traçarmos o perfil resultante destes resultados de busca encontramos nosso subconsciente blogal? Mistérios da meia banda.

  4. ahh quer dizer que a ” velha ” agatha eh ingna neh ? meu filho quando vc escrever mais de 80 livros , 16 peças, ter ” a ratoeira ” comom a peça que fico mais tempo em cartaz em todo mundo , ter dois bilhoes de livros vendidos, e ser a pessoa mais lida depois da biblia … ai sim vc pode falar o que quiser da rainha do crime. quer ser engraçadinhu mas uma coisa dessa sem escrupulo nen vale a pena neh ??

    abçs mas o blog em geral eh muito bom ^^ !! valeww

Leave a Reply

Your email address will not be published.