As alegrias que o Google me dá (XII)

pena de morte estudo comparação vantagens
Entre os vários tipos o enforcamento é considerado o mais barato, porque a corda pode ser reaproveitada várias vezes. O fuzilamento é o mais rápido. E a cadeira elétrica é a mais gostosa de se ver, porque é sempre bom ver churrasquinho de gente.

foto lady diana morta
Falando sério: eu preferia os tarados atrás de fotos da Diana nua.

visava ao circunstancial ao episodio esta perseguição
Falou bonito, hein?

redação do q vc entendeu sobre a poesia pátria
Sinceridade? Eu não entendi nada. Antes daqueles malucos que comiam gente e diziam que seus pais foram reis e que não gostavam de lirismo funcionário público ainda dava para entender alguma coisa. Mas depois virou uma bagunça só. E piorou com uns tais pedreiros, um pessoal que mexia com concreto. Aí, meu filho, esculhambou tudo de vez.

papai mamou seios
E o pior, caro tarado, é que foram os de sua mãe.

sapiosexual
Vulgo aneurisma: aquele que come cabeça.

letras de músicas que criticavam o governo e que foram proibidas nas décadas de 64 à 85
Como, por exemplo, as famosíssimas “Costa e Silva e Ricardão”, “Castello Branco é um baixinho invocado”, “Médici, que merda” e “Os gases de Geisel”?

marqueteiros fracassam em 2004
Ah, a baba que escorre da boca aberta em um esgar… Eles só não percebem que, para cada “marqueteiro” derrotado no segundo turno, outro “marqueteiro” elegeu seu candidato. Exatamente como nos anos anteriores.

brancura desconfortavel das classes
Pelo menos para os brancos, sua brancura é bastante confortável. Ruim é ser negro numa sociedade veladamente racista.

pessoas esquisitas
Veio ao lugar certo. Fique por aqui e você vai ver coisas de que até Asmodeu duvida.

namorar garota 10 anos mais nova
Oi, Bia. Tudo bem?

fui no tororo beber agua nao achei autor
Você acha uma bela morena e ainda reclama? Tem gente que não se contenta com nada, mesmo.

extra-terrestre caso roosevelt estados unidos
Quando Franklin Roosevelt se apaixonou por aquela inca venusiana ele sabia que estava entrando em uma fria. As relações dos Estados Unidos com o Japão iam de mal a pior, e sua amada assinara, pouco tempo antes, um contrato com a Panasonic. Foram como Romeu e Julieta. Quando os EUA declararam guerra ao Japão, eles não puderam mais se ver. Roosevelt morreu durante a guerra, sem poder se despedir de sua amada. A inca venusiana enlouqueceu de dor. E, naquele dia, jurou que se vingaria dos japoneses que a separaram do seu grande amor, começando então uma longa batalha contra o Nacional Kid e seus radinhos de pilha.

lúcia mccartney contos 1967 resumo
Por que alguém procura resumos de contos que, em vários casos, têm apenas uma página? E por que alguém se priva, conscientemente, do prazer que é ler o melhor livro de contos da literatura brasileira? Me perdoe, meu amigo, mas você é um mané.

principais hábitos das crianças sauditas
Assim que acordam tomam seu copo de leite de camela e vão com o papai supervisionar seu campo de petróleo. É costume entre as famílias mais ricas dar um poço com baixa produção para o primogênito, para que ele aprenda a cuidar dele, o que inclui chicotear os trabalhadores. Almoçam quibe cru com tahine e suco de tâmaras. À tarde montam em seus cavalos árabes de longa linhagem e treinam um pouco, enquanto o papai se diverte em seu harém. E à noite, escondidos dos pais, vão fazer curso de terrorismo em uma das Bin Laden Escolas Associadas.

tropicalismo estilo das roupas masculinas
Não tinha muita diferença, tinha? Pô, bicho, você não entendeu mesmo o espírito da coisa.

existe racismo judeu em nossos dias explique
Você não teve sequer a decência de mudar a pergunta feita pela professora, não é? Você é podre.

hemingway – resumo – hills like white elephants
Você não sabe quão honrado me sinto, amigo, ao ver que pelo menos uma alma entre os tantos tarados que aparecem por aqui está procurando por boa literatura. O único problema é que eu não gosto de Hemingway. Mas que essa passou perto, passou.

jogos de corrida de carro que dem para jogar nesse computador
Claro que o Google, onisciente, sabe qual é esse computador. Ele sabe tudo, por que não saberia que diabo de computador você está usando, né?

mulheres brutas fotos
Você quer uma mulher que lhe jogue na parede e lhe chame de lagartixa, não é? Uma que lhe pegue no colo, lhe deite no solo e lhe faça quase um homem. Sinto, mas eu sou baiano. Eu não gosto de brutalidade, sabe? Eu gosto é de cafuné. Bunda grande também ajuda.

acupuntura é heresia
Se você enfia uma agulha no saco do padre, é.

resumo livros de adelaide e carraro
Ai. Ui. Ai, que bom. Mais. Mais.

perguntas universo putas
Taí, boa questão. Quais perguntas são mais comuns no universo das prostitutas. Este blog não pretende dar uma resposta, mas apenas iniciar um franco debate sobre o assunto:
1 – Será que ele vai pagar o combinado?
2 – Se ele pagar mais, aceito dispensar a camisinha?
3 – Se eu beijar na boca posso me apaixonar?
4 – Em caso de calote, quando devo parar com a discussão e apelar para a gilete?

indices ou suspeita do anti-cristo
Olha, eu tenho uma suspeita. Acho que o Duda Mendonça, pelo tanto que o detonaram, é o próximo.

1000000000000 en numeros romanos
Para que você faz uma pergunta dessas? Por que esse exercício de curiosidade inútil? Os romanos não tinham necessidade desse número, porque jamais tiveram um trilhão de nada. E olha, você também não vai ter.

blogs sobre erros de português em anúncios publicitário
Querendo pegar nós no contrapé, hein?

sic radical filme deficientes sexo
Acho que a palavra que você quis usar foi sick, pois não?

globo paraibinha novela
É curioso que alguém ainda se lembre dessa novela de Ivani Ribeiro, que a Globo levou ao ar no fim da década de 70. “A Paraibinha” conta a história de Darlene, que sai do interior de Pernambuco para o Rio de Janeiro. Leva uma carta para um parente, mas no meio do caminho essa carta é roubada por um homem que durante toda a novela será conhecido como o “Homem do Méier”. Chegando ao Rio, se apresenta a esse parente, que a coloca para trabalhar em sua fábrica. Lá ela faz amizade com três mulheres: Ada, Pola e Araci. A partir daí a vida de Darlene é uma divisão entre o trabalho e seu envolvimento com dois homens: Constâncio, que representa o verdadeiro amor, e um industrial inglês cujo nome esqueci. Foi uma novela que não fez nenhum sucesso e acabou sendo cancelada em três meses.

masturbar caes
Seu amor pelos animais, definitivamente, me comove. É tão lindo ver a que ponto as pessoas estão dispostas a ir em prol do bem estar dos seus animais de estimação. Adoro isso.

galvão cruzadas
Até onde sei, não havia nenhum Galvão nas cruzadas. Reza a lenda que a família vem de Pedro Galvão, um membro da corte portuguesa. Em outras palavas, um puxa-saco miserável que vivia bajulando reis. E a covardia proverbial dos homens da família é a melhor prova disso.

fotos de crianças com sindrome de dow
Procure em sites americanos. O fenômeno de crianças com Síndrome de Dow-Jones é recente, e se caracteriza por meninos que desde a mais tenra idade acompanham o Bloomberg em busca das oscilações da Bolsa de Nova York. Há uma variação, das crianças com Síndrome de Nasdaq. Aquela gurizada meio nerd, sabe como é.

os homens preferem peitos ou bunda?
Olha, amigo… Por que ficar indeciso entre um refrigerante e a batatinha, se você pode simplesmente pedir o número 1 e levar a batatinha, o refrigerante e o Big Mac?

dow right reclamações
Sai daqui! Já! Passa! Xô! Você tá querendo que meu blog seja tirado do ar por ordem judicial, miserável? Fora!

foguetinho de ar
Vulgo flato, é isso?

o que significa tequinologia
Significa que você precisa urgentemente de umas aulinhas de português.

homens que procuram namoradas
Quantos anos, ela? 25? 30? Eu não sei. Mas sei que ela cansou daquela vida de bar em bar, de olhares que não se concretizam em afagos, de chegar de madrugada em casa e ver aquela cama vazia, esperando o seu corpo cansado do pior cansaço que há, o cansaço do amor que não se dá.

Cansou também das madrugadas na internet, de homens grosseiros, eles também solitários e se sentindo incompetentes para o mundo, que mascaram sua fragilidade dizendo coisas como “vou fazer isso e aquilo com vc, gostoza”.

Ela agora decidiu que sua vida vai mudar, que não vai mais perder energia em buscas inúteis, que vai juntar sua solidão à de um homem que também cansou de tudo isso, e que agora quer uma mulher para quem possa olhar pela manhã e dizer “eu te amo”.

E no entanto a busca é vazia, porque assim como ela esses homens que procuram namoradas estão procurando a princesa encantada que não existe, que pode ser uma Amélia, uma Florence Nightingale ou uma Carly Fiorina, algo que eles não conseguem ver e que não sabem o que é; porque não podem, porque elas não existem.

Ele procura uma namorada, ela procura um namorado, e no entanto vão em caminhos tão iguais que nunca se cruzam, e provavelmente jamais se encontrarão.

A vida é assim mesmo.

8 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (XII)

  1. Rafael,

    seus “ensaios googleanianos” são das melhores coisas da internet atualmente. Venho sempre, rio sempre, e confesso que já tive vontade de tentar falsificar buscar no seu blog para ler as croniquinhas depois. Parabéns!

    Um beijo.

  2. Não sei se o pessoal reparou, mas entre as tiradas googleanas do Rafael, as mais interessantes são de buscas “comuns” onde ele cria mini-contos do nada…

    PQP, Rafael, esse último texto do post foi lindo, LINDO mesmo.

    Tenho que ficar mudo, sob pena de repetir palavras já ditas várias vezes…

  3. Lindo mesmo também achei, até porque ando também cansada dessa solidão e desse amor ideal que não se consuma e não há de. Obrigada por me explicar.

  4. >foto lady diana morta
    >Falando sério: eu preferia os tarados atrás de >fotos da Diana nua.

    Não tem fotos da Lady Diana morta e nua?
    🙁

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *