Perfeita harmonia

Parece que está virando moda: hoje foi a vez de um sujeito chamado Sérgio Corrêa fazer hotlinking para uma imagem armazenada aqui.

Mas dessa vez ele fez pior: copiou um texto inteiro meu e publicou como seu. A única coisa boa em tudo isso é que ele colocou o meu texto ao lado de outros do Inagaki.

É melhor correrem até lá e ver no que dá fazer hotlinking, antes que ele tire o post do ar.

15 thoughts on “Perfeita harmonia

  1. Que coisa chata, hein Rafael? Se eu soubesse fazer spam, ia mandar um monte assim para ele “Acho que já li isso em algum lugar…”

  2. Rafael,
    é possivel, e até relativamente simples, bloquear todos os hotlinks ou redirecioná-los para outra imagem.
    é só user o mod_rewrite do apache.
    dê uma olhada por aí, caso precise de ajuda, me manda um e-mail.

  3. Não entendo esse povo que finge ter escrito o que não escreveu. Eu me sentiria um coliforme fecal se fosse elogiada por algo que não saiu da minha cabeça. Além de me achar um lixo por não ter escrito aquilo, acabaria me sentindo pior ainda por ter recorrido a algo assim para me sentir “alguém”. Que bostica de gente essa.

  4. Rafael,
    Fui lá conferir, descobri uma tarja preta informando o crédito e fiquei na dúvida: foi você quem a colocou ou o cara decidiu abrir o jogo?
    Ciao.

  5. Muito bem, Rafael. Se o mané não tem competência, que contente-se em ler os textos alheios. Como dizia a minha avó (que era muito sábia, embora um pouquinho pornô!): “Quem não tem c*, não faz trato com pica!

  6. Em tempo:
    Descobri que um outro blog (oboitata.blogspot.com) fez um hotlinking do texto que o Aldo Pereira autorizou-me a publicar entre as minhas cartas, mas ao menos o cidadão deu todos os créditos.
    Ciao.

  7. momento Polyanna: morri de orgulho!! tem um amigo meu q é tão maravilhoso q é até plagiado!!!!
    beijossssss rafinha.. ficou ótima a vingancinha…pelo jeito o cara sabe roubar texto, mas nao sabe desfazer a cagada…

  8. Pa eles fazem isso?

    É tão simples. Sente a bunda na cadeira e escreva o seu proprio texto. Redação. Ou então linka, pede autorização de quem escreveu o texto.

    Eu fico p. da vida qnd isso acontece. Fico chateada mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *