Pedi e vos será dado

O Bia, aquele senhor com quem não falo há 8 meses, perguntou que cara de pidão é essa daí de cima, e lembrou: pidão é o Alexandre.

Alguém faça o favor de dizer a esse senhor com quem não falo há 11 meses que, depois de ler a Prisão Vergonha do Dale Carnegie Alex, estou pensando em deixar esse meu orgulho besta de lado e seguir o seu exemplo.

O sujeito é meio podólatra, você já deve saber. E um sem-número de leitoras o agracia com imagens de seus pés nus, voluptuosos, curvos, bicolores. Fico imaginando o Alex babando e tremendo enquanto olha as fotos, mas deixa pra lá.

Eu não fui agraciado pelas Parcas, sempre elas, com essa preferência. Eu sou um sujeito desgraçadamente normal. Continuo achando pé uma coisa que serve apenas para você andar, para doer no fim do dia se você é balconista e para dar topada, mas aprendi a respeitar o fetiche dos outros. Na verdade, até acho chique, moderno, bem de acordo com esses tempos em que a sacanagem cresceu tanto em importância. Fetiche. Soa bem. Fetichista. Soa melhor ainda.

Por isso pensei: o Alexandre pede fotos de pés e recebe. O provérbio bíblico. Ah, eu vou entrar nessa também.

O único problema é aquela falta tediosa de fetiches, então resolvi achar algum. Não é algo fácil de resolver. O óbvio — peitos, bundas, coxas, ventres depilados em forma de Minnie Mouse — é só isso, óbvio. Panturrilhas bem feitas são legais, mas uma apreciação estética não é um fetiche.

Tomou um pouco de tempo, mas descobri um fetiche digno desse nome. Algo único, verdadeiramente singular.

Cotovelos.

Não conheço ninguém que tenha tara por cotovelos. Ninguém, ninguém dá a mínima por cotovelos. Mera articulação relegada ao descaso, não merece sequer uma nota no rodapé da história. Ninguém jamais ouviu falar no cotovelo de Cleópatra, no cotovelo de Catherine Zeta-Jones. Helena causou uma guerra e a destruição de Tróia, mas ninguém sequer olhou para o seu cotovelo alabastrino. Lady Godiva montou um cavalo branco e saiu nua por aí, mas alguém notou seu cotovelo macio e delicado? Ninguém.

Eu, finalmente dono de um fetiche, e dono de um fetiche só meu, vou reparar essa injustiça histórica. Portanto, caríssimas leitoras, podem mandar fotos dos seus cotovelos.

25 thoughts on “Pedi e vos será dado

  1. Cotovelos…?
    Tenho que reconhecer que é um feitiche muito original, mas morro de rir imaginando-o beijando voluptosamente um cotovelo suado. 🙂
    Ciao.

  2. Eita Rafael, isso de “roubaram meu Pirulito” soou mal hein?
    Voltando aos cotovelos, quando era pequena mamãe sempre me ensinou a colocar os cotovelos na frente no caso de uma queda iminente. Tal artifício tinha por objetivo proteger o rosto de levar o primeiro impacto. Pois bem, resultado deste sábio conselho de mamãe: Muitas cicatrizes,litros de loção hidratante , mas em compensação, dentes perfeitos 😉
    Prefere a foto do sorriso ou dos cotovelos ? 😉

  3. esses TARADOS!
    podemos montar uma COMUNIDADE MULHER FRANKENSTEIN PARA ONANISTAS FETICHENTOS:
    o alexandre pede foto de pés, você de cotovelos… eu prefiro BUNSBUNS redondos… e a gente vai MONTANDO UMA MULHER!
    que tal?
    quem pede OUTRAS PARTES?

  4. Enquete aos tarados fetichistas de plantão deste blog que um dia foi sério.
    Acham que uma trepadinha semi-vestidos do tipo só dar uma afastadinha na calcinha é fetiche ou mera circunstância?

  5. Afinal, oito ou onze mese? Olha, com essa carinha de pidão, eu mando a foto do meu cotovelo, que nunca fica suado.

  6. Rafael, depois das desculpas… Gostei do template fugindo do clima asséptico criado pelo Movable Type. Esse rubro um tanto quanto negro que domina a face demonstra que você continua fiel. Ano novo, hospedagem nova, e o sucesso de 2004 dobrado.
    PS: esse povo não sabe o que é um tornozelo não? Um mocotozinho? Daqui a pouco vão aparecer os apaixonados por axilas!!!

  7. essa ANNA CAROLINA é uma PROVOCADORA!
    vcs viram o que ele fez no blog dela?
    fez uma “HOMENAGEM” para o rafael galvão!!!
    é uma… uma… MONSTRA!
    vão lá, vão lá!
    vejam o que ela fez, no canto superior esquerdo do blog!
    que CARA-DE-PAU!

  8. EU AMO COTOVELOS DESDE PEQUENO POR FAVOR ME MANDEM FOTOS DE COTOVELOS – EU PENSAVA QUE EU ERA O UNICO MALUCO QUE CURTI COTOVELOS , COTOVELOS DE MULHER É UMA DELICIA –

  9. Eu tenho fetuche por sovacos peludinhos ou levemente peludos, suados, pele branquinha, pêlos escuros…. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  10. Entrei neste blog por um mero acaso, e gostei dos comentários, é eu também gosto de axilas femininas!!com a parte de baixo escura aquelas manchas que ficam por causa do desodorante, e com milhões de raizes de cabelos por toda a região da axila e com os pelinhos crescidos de mais ou menos 2 ou 3 dias, Hummmmm!

  11. Caraca! Eu achava que era o unico, eu sou tarado por cotovelos femininos, não só cotovelos mas por braços também, eu acho de mais o desenho que forma em volta do cotovelo quando uma mulher flexiona o braço. Mas isso tem nome, o fetiche por qualquer parte incomum do corpo se chama “Parcialismo”.

  12. O teu pedido não me comoveu, mas o do Alez no blog dele acabou convencendo.
    tá?!

    humf.

  13. Oi, eu pensei que fosse o único que tivesse tara por braços de mulher, mas pelo visto não sou. Só que a minha tara é bem diferente. Eu me excito com a carne que a mulher tem no braço na parte que vai do cotovelo ao ombro. Me excito em apertar e balançar essa carne do braço da mulher. Também me excito quando vejo balanaçndo sozinha

  14. AAAAAAA que maravilha,já estava pensando em me internar,pois
    tambem pensava que só eu tinha tara por cotovelos e bisepis de mulher meu caro Luclafiro autor do comentário anterior a este meu.
    Mas eu sinto tanto tezão que fico horas no ponto de onibus visualizando aqueles braços lindos,sou capaz de ficar horas alisando e lambedo um lindo cotovelo até os ombros até chegar oa climax.
    A proposito quem tem fetiche por pés chama-se podolatra e quem tem fetiche por braços de mulher alguem sabe me dizer o nome deste goooostoso fetiche? Aceito fotos de braços gordinhos ou malhadinhos
    uum forte abraços a todos

  15. Olá pessoal, estava procurando como seria o nome de um tarado por cotovelos… Acreditem tenho um colega que tem essa tara… rsrsrsrsrs. . . Não achei nada, bom eu acho q nem existe!!! Se alguem souber me avise.. hehehehehe… Bjinhus

  16. oi rafael galvão eu tanbem tenho fetiche por cotovelos como voçe adoro fotos de cotovelos fico louco só de ver !!!. olha costo de cotovelos de mulheres negras ,loiras ,morenas mulatas magras e gordas ; e cotovelos de todos os seneros posives . rey dos cotovelos ;

Leave a Reply

Your email address will not be published.