Não confie em ninguém com mais de 30 anos

Durante mais de 15 anos me enrolaram com uma conversa fiada sobre o erotismo do filme “9 1/2 Semanas de Amor”. Disseram que era sexy, sensual, arranjaram mais sinônimos que os existentes no Houaiss para definir o filme.

E eu, adolescente ainda, me sentia culpado ao perder tempo com aqueles filmes de sacanagem grosseiros e sem história em vez de procurar algo requintado como o filme da Kim Basinger. Como o sujeito que, diante daquele cocô preto a que chamam caviar, se rende a um bom, enorme prato de feijão, arroz e farinha.

Até o dia em que assisti ao filme e percebi que bem fiz eu, que não perdi tempo com aquele comercial longo demais e sem um tiquinho de sabedoria.

Eu nunca mais acredito nesse pessoal que fala que a juventude não é sábia.

26 thoughts on “Não confie em ninguém com mais de 30 anos

  1. HEHEHEHE! Piada o comentário do Bia. E eu concordo com o texto, Rafa, do alto dos meus 33 anos que faço questão de fingir que são 20.

  2. Ontem fui assistir Heroi.

    Eu não sabia da historia, nem quando sai do filme… Enfim, eu não achei lá essas coisa (não gosto, nem idolatro a cultura oriental, mas um rolinho primavera é sempre bem vindo), mas a fotografia do filme é espetacular.

    Eles tem uma tecnica para lidar/mostrar os sentimentos que é impressionante.

  3. 9 1/2 semanas de amor e Atração Fatal são bem chatos… Bons mesmo na época eram os filmes da Hyapatia Lee, alguém se lembra? haha

  4. Eu tenho uma teoria: quem gosta de 9 1/2 são as mesmas pessoas que conseguiram ir ao cinema ver Ghost mais de uma vez e ainda por cima aguentarem assistir ao Top Gun todinho. Com certeza devem sofrer de algum tipo de desarranjo…

  5. Nos Brasileiros acho que temos qualquer diferençazinha de concepçao do que é erotico em relaçao aos nossos irmaos gringos. Imagina se 9 1/2 é erotico. O problema é ter tanta gente acreditando nisso. Voce acha que o cara que é bom de chumbregança vai ficar perdendo tempo com gelinho e moranguinho? Vixe.

  6. Taí, eu vi ghost mais de uma vez, adoro top gun e 9 1/2 semanas eu vi com 11 anos. Precoce, vai dizer? E devo ter mesmo algum tipo de dessaranjo… SEXUAL 😉

  7. Eu tenho 36 anos e vi o filme na época da estréia. Achei uma bosta, mas é inegável que a cena do gelo é extremamente sexy.

  8. Pior que este filme,só mesmo o “Orquídea Selvagem”!
    P.S. Bia…”depois de 3 bronhas”?
    Não faltou um “e” na frente do depois??

  9. Vocês já perceberam como a opinião das mulheres está diferindo da dos homens quanto ao foreplay criativo?

    Um cara pode usar o gelinho e moranguinho *E* ser bom na chumbregança. Aí, ele será inesquecível.

    Dito isso, acho que o Adrian Lynne tem uma fixação por barrigas de mulheres. Mostrou bem a de Kim Basinger se arrepiando com as gotas de gelo, e a de Diane Lane se entregando aos beijos do desconhecido francês em Unfaithful.

  10. ondé que vai parar esse MUNDO SEM TESÃO? ninguém gosta desses dois tesudos se esfregando e usando chantily, gelo e morangos NOS BURACOS e dançando e se roçando com aquelas músicas maravilhosas como SLAVE TO LOVE????

    VCS PRECISAM DE TERAPIA!

  11. Ha ha ha, Bia, bem lembrada a música Slave to Love… TÍPICA mela-cueca dos anos 80… Aliás, ô década pra ter música ruim.

  12. OLha, acho q vc nunca experimentou um romance assim…
    Quando vc se apaixonar de verdade e sentir saudade do cheiro amado vai ver esse filme com outros olhos… Viva e verá!!! Vale muito a pena…eu sei…

  13. Eu nunca quis ver filme com relaçoes, por acaso assisti um no top gun. Ninguem sabe fazer filme com realismo nos EUA. NUNCA ASSISTI O MENCIONADO FILME. ERA MENOR DE IDADE E TINHA VONTADE DE COMPRAR ROUPAS E NAO ASSISTIR FILMES AMERICANOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.