Alex e Katrina

Desde ontem, entre Tulane e o Mississipi, o Alex está blogando o furacão Katrina.

Eu sei que o Alex vai ficar bem e não estou preocupado. Estou preocupado é com o Oliver, que ficou em Tulane. O que alivia um pouco é a certeza de que cachorros não morrem em furacões. A Viva disse que ele vai ficar neurótico depois de uma experiência tão traumática. Bobagem. O Oliver ficou neurótico no dia em que o Alex o batizou com esse nome.

Nos últimos meses algumas pessoas disseram que o blog andava meio murcho. Sei. Como se não bastassem as confissões sexuais do Alex, ele de repente nos dá um relato em primeira mão de um furacão e de tudo o que o que envolve as reações a ele.

Só o Alex para comparar o furacão à “última mulher má em sua vida”. E só um doente absoluto como o Alex para, em meio a uma evacuação, reparar nos pés das mulheres abrigadas ao seu lado.

12 thoughts on “Alex e Katrina

  1. quem disse que cães não morrem em furacões? morrem sim! no furacão de INDAIATUBA vários cães apareceram mortos… um foi jogado dentro de uma piscina pelo vento e morreu afogado – vizinho de minha mãe.
    é sério!

  2. Eu também vou ficar atenta ao blog dele para ouvir as histórias do furacão. Como já fui jornalista, eu sempre tenho um desejo inconsciente de presenciar uma catástrofe para depois contá-la, e imagino que o Alex esteja no fundo se divertindo também.

Leave a Reply

Your email address will not be published.