Desde ontem, entre Tulane e o Mississipi, o Alex está blogando o furacão Katrina.
Eu sei que o Alex vai ficar bem e não estou preocupado. Estou preocupado é com o Oliver, que ficou em Tulane. O que alivia um pouco é a certeza de que cachorros não morrem em furacões. A Viva disse que ele vai ficar neurótico depois de uma experiência tão traumática. Bobagem. O Oliver ficou neurótico no dia em que o Alex o batizou com esse nome.
Nos últimos meses algumas pessoas disseram que o blog andava meio murcho. Sei. Como se não bastassem as confissões sexuais do Alex, ele de repente nos dá um relato em primeira mão de um furacão e de tudo o que o que envolve as reações a ele.
Só o Alex para comparar o furacão à “última mulher má em sua vida”. E só um doente absoluto como o Alex para, em meio a uma evacuação, reparar nos pés das mulheres abrigadas ao seu lado.
tem coisas (BUM) que só o alex faz por você…
😛
quem disse que cães não morrem em furacões? morrem sim! no furacão de INDAIATUBA vários cães apareceram mortos… um foi jogado dentro de uma piscina pelo vento e morreu afogado – vizinho de minha mãe.
é sério!
SÓ.
Eu quero morrer amiga de vocês.
Eu também vou ficar atenta ao blog dele para ouvir as histórias do furacão. Como já fui jornalista, eu sempre tenho um desejo inconsciente de presenciar uma catástrofe para depois contá-la, e imagino que o Alex esteja no fundo se divertindo também.
E eu q n gosto de cachorros, tô morrendo de peninha do Oliver …
Eu pensava que era tiração de onda dele…
êta Gordo, até em dia de catástrofe vira notícia. Tô louca de pena do bicho sozinho em casa ouvindo a ventania…
TEnho um pensamento comigo…
Sexopata é sexopata até em furacão…rs
Não há hora nem lugar para eles…
Abração
Junto-me à lista dos preocupados com o Oliver.
Aquele filho da puta do Biajone quer que o Oliver morra! Ele é que devia morrer!
Não se preocupe, um dia ele vai.
Ele devia ter mandado o Oliver e ter ficado para enfrentar ao menos uma coisa em sua vida.