Bia

Quando o Brigatti me ligou avisando que tinha uma má notícia para dar, eu conseguia imaginar qualquer coisa — menos que o Bia tinha morrido. Não hoje.

Eu já tinha preparado um post pra ele. O filho da mãe estaria completando 35 anos hoje, e eu ia debochar da sua idade provecta. Eu sou um ano mais novo, seria sempre, então eu podia fazer isso. Bia sempre seria mais velho do que eu.

O Brigatti me acordou há alguns minutos mas não contou detalhes, estava assustado demais, e eu entendo. Parece que o Bia, quando saía de um bar no fim da madrugada, bateu o carro na traseira um caminhão que saía para entregar o Jornal de Limeira em Americana. Se foi isso mesmo, eu tenho mais é que xingar aquele filho da mãe, que usava ainda aquele Uno 88 a álcool. Batido. Agora é esperar por mais notícias.

Eu ainda não consegui entender o que aconteceu. Tá tudo muito em cima, e nessas horas a gente fica zonzo, e não dá tempo sequer de sentir saudades.

O pior em tudo isso é que eu não vou mais comer a Valéria, Bia.

Mais notícias no Donizetti, no Bruno, na Carol, no Idelber, na Viva, no Marcos, no Edu, na Mônica, no Guto, na Thania.

17 thoughts on “Bia

  1. NÃAAAOOOOO!!!! N é justo…levantei cedo pra ir prum Encontro sobre leitura e encontro uma leitura dessa por aqui…culpa sua, Rafa…deixou o bichinho todo apatralhado…sua campanha por aquela gata bunecóide q nunca soube o q é um beijo…é, e da Tata tb…ela andou falando mto dos homens de 35 anos…o tadinho n resistiu…só pq ele disse q o chuveiro dela é pra enfeite… N é verdade…é o q eu sempre digo…as manhãs foram feitas pra dormir…eu levantei, mas n acordei…só pode ser isso…

  2. Porra, eu não acredito, eu não ACREDITO!

    Eu não acredito que eu sou mais velho que o Biajoni.

    Pra mim ele parecia ter 35 anos só tentando publicar o Sexo Anal.

    É gato essa porra!

  3. Infelizmente não há o que fazer, a não ser lamentar o desaparecimento de Luizinho! Gostaria de avisar que nós, amigos do Bia aqui de Americana, iremos fazer um encontro em memória do nosso amigo. Só peço a gentileza para confirmarem a presença com antecedência e trazerem o que forem beber, a carne eu e o Brigatti garantimos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.