No pasarán!

Alguém veio parar neste blog a partir deste referrer: http://mymail01.hellokitty.com/scripts/mail/read.mail.

Eles descobriram.

Então que me permitam deixar claro uma coisa muito importante: não fui eu. Foi o Bia. Aqui está a prova. Eu não tive nada com isso.

Mas agora eu preciso resistir a essa tentativa torpe de intimidação partindo para a ofensiva, combatendo o bom combate. Vou fazer isso revelando que a Hello Kitty não pode reclamar de tudo o que o Bia lhe fez, porque muito antes de ser usada daquela forma sórdida e degradante ela já sabia que tinha vindo ao mundo para trazer amor, sim, mas também consolo aos solitários:

A história do vibrador da Hello Kitty está aqui.

Resistir é preciso, camaradas.

8 thoughts on “No pasarán!

  1. A revista TPM fez uma matéria em outubro, pelo Dia das Crianças: um concurso pra ver quem tinha mais coisas da Hello Kitty. Além de quatro jornalistas de lá, chamaram um menina de nove anos. A menina ficou em último lugar. E uma das jornalistas tem esse vibrador da H-K que você acaba de falar. 😉

  2. Este blog está apresentadndo um nível elevadíssimo de pornografia ultimamente….
    Onde já se viu criar vibradores com Hello Kit?!
    Justamente nessa época de natal!!!
    😀

  3. Eu tenho um. Ganhei de presente de uma amiga que sabe que eu gosto da HK. Repousa imaculado no fundo de uma gaveta, já que nunca precisei de massagem no ombro. 🙂

    Como vibrador nunca testei, por medo. Observe bem as ranhuras naquela pontinha, ali. Eu sou uma garota sensível. E introduzir a extremidade oposta é sacrilégio. Dos grossos. Ui.

  4. mandaram um para mim, pelo correio.
    é mole?
    tem como saber quem foi?
    só faltava essa: agora tou recebendo coisas anônimas…
    onde anda o UNABOMBER?
    :>)

  5. Hey, me lembro que quando o Bia comentou que as Hello Kittys pagavam um “bola-gato” (há! Hello Kitty,bola-gato…sacou? Pfff) pra ele, eu mandei a foto do vibrador da Kitty, mas isso faz tempo! Não que eu tenha o vibrador, claro…só gosto de fuçar bizarrices na net… foi assim que também achei este blog, ora vejam…

    Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.