Antes que a semana comece

Em 23 de abril deste ano, neste blog:

Belo comentário do Roger ao último post. No dia em que ele (que quase — quase, não cheguemos a tanto — faz com que eu me envergonhe de pegar no pé dos goianos) resolver escrever seu próprio blog este aqui fica mais pobre.

O filho da mãe fez isso mesmo. Com vocês, o Ramblues.

***

A Verbeat, uma das mais interessantes comunidades de blogs no Brasil, está realizando uma pesquisa sobre a blogosfera nacional. Vale a pena participar. Não tem prêmio, não tem sorteio, mas a sensação de ter participado de um censo da blogosfera nacional deve compensar. Eu vou participar.

***

Roman Polanski lançou um filme para crianças.

Considerando que ele se exilou dos EUA para não responder a processo por pedofilia, deve ser um filme muito interessante. Fico imaginando o que Fagin não faz com Oliver Twist. Ui. Provavelmente Oliver allows a fag in, enquanto eu faço o trocadilho mais infame que eu já vi. Em se tratando do ex-marido do bife de Charles Manson, nunca se sabe.

***

Na coluna da direita coloquei um link para o Google AdSense. Se alguém quiser se inscrever no programa de publicidade do Google, que distribui uns carapicuás para você parar de se virar, se inscreva por ali. Assim, a cada 100 dólares que você ganhar, eu ganho outros 100.

***

Depois de Alien vs. Predator, Alien Loves Predator. Porque sempre existe um doente disposto a fazer você rir.

***

Eu sou o único que, sempre que olha para a cara da Paris Hilton, tem vontade de lhe dar uma porrada nos cornos?

7 thoughts on “Antes que a semana comece

  1. bife do manson foi podre, rafa!
    :>)
    em sua bio, “roman”, polanski conta a história do caso de pedofilia, afirmando que a garota de 15 anos era uma CAVALA. a festa do “assédio” foi na casa de jack nicholson e em sua bio (de nicholson) ele conta que as garotas estavam louconas na festa e denunciaram o assédio para justificar alguma coisa à mãe. polanski tem bom gosto para mulheres, mas não é fã de ninfas… veja deneuve e emanuelle seigner… apesar de tate ser bem mignon.

    recomendo essa bio do polanski. é um livro lindo.

  2. A fase da porrada já passou, e se passou, aquilo que era uma porrada na cara, agora virou uma “ex-porrada” na cara dela…

    Hoje só gostaria de vê-la careca e sem $$ nenhum.

Leave a Reply

Your email address will not be published.