Além da imaginação

Durante toda a vida me espantei com a estupidez de quem acredita em discos voadores.

Nunca adiantaram as considerações lógicas, as leis da física, porque a qualquer delas objetavam com a experiência de um amigo do cunhado do primo, ou mesmo com aquela luz inexplicável que viram um dia. Ou com o imponderável, com as possibilidades bnas quais não conseguimos pensar — e os mais ilustrados acenavam com as incógnitas além da física quântica, e os mais românticos retrucavam com o lirismo presciente da imaginação.

Então deixei de discutir, eu que sempre soube que fé não se discute, e os deixei lá com com seus delírios e alucinações.

Mas lembrei de um velho anúncio de cigarros Winston, e de repente aquele sorriso produzido pela certeza de estar certo voltou.

Se os alienígenas são inteligentes o bastante para viajar através do espaço, por que continuam a abduzir as pessoas mais idiotas da Terra?

16 thoughts on “Além da imaginação

  1. Terráqueo, você acaba de meter-se na maior encrenca da sua vida. Neste momento alguns meus amigos estão voando (com o disco voador deles, é claro!) para Aracaju a fim de esclarecer alguns argumentos com você.

  2. Hahahahaha, grande frase. Mas, se não existem provas da existência de OVNIs, não também não existem provas contrárias.

    Nada a ver a citação das leis da física. Se o homem conseguiu cindir um átomo, por que inteligências superiores não podem fazer coisas ainda mais espantosas?

  3. A verdade está lá fora…
    Sorte dela que é verão, no inverno ela ia acabar pegando uma gripe.

    De qualquer forma, discutir a existência de formas de vida em outros planetas é bobagem, é como discutir o sexo dos anjos.

    NÃO ENTRE EM PÂNICO!

  4. Tenho duas hipóteses, Rafael:
    – é totalmente aleatória a escolha
    – eles tem o mapeamento genético do lider mais poderoso do planeta e procuram seus semelhantes, achando que terão contato com a elite.

  5. Com certeza para melhorar a raça. Um mundo somente de idiotas certamente seria muito mais complacente. Já me perfilei.

  6. Por que sempre partem do pressuposto de que a tal vida alienígena é mais inteligente que a nossa?

  7. Deus fez o Universo e só colocou vida nesta bosta de planetinha ?
    É muita pretensão nossa acharmos isso, e mais nos achamos a imagem e semelhança de Deus…
    Somos uns bárbaros ainda, Deus não tem definição e o homem é definido, é um animal que tem um minimo de raciocinio…

  8. Tudo que se fala sobre Et´s não pode ser desconsiderado, é discriminação racial e além de tudo inconstitucional, Et também é muito gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.