Uma hiena falou com a outra

Biajoni diz:
tá ocupado?

Rafael diz:
Finalizando o programa, vim checar o e-mail pra ver se mandaram os offs. E esperando o tempo abrir pra fazer uma externa fundamental.

Rafael diz:
mas fala.

Biajoni diz:
nada, queria saber se vc ouviu o novo morrissey.

Rafael diz:
Eu não leio mais, não ouço mais nada, não durmo, raramente almoço pra não ficar com sono e se você me disser que existe uma coisa bonita, cheirosa e peluda chamada mulher eu não vou acreditar. Isso responde à sua pergunta?

Biajoni diz:
uh…

Biajoni diz:
vai morrê!

Rafael diz:
Só depois que eu entregar o programa.

Biajoni diz:
mas vc não deve estar mais estressado que eu; acabei de mudar de casa, minha filha deve nascer a qualquer momento, guincharam meu carro na sexta, perdi meu melhor cliente e voltei a trabalhar em TV por salário mixo…

Biajoni diz:
isso sim é que é DRAMA.

Rafael diz:
É, minha situação tem uma vantagem: pelo menos eu não tenho mais vida pra dar errado.

17 thoughts on “Uma hiena falou com a outra

  1. Tudo tem sempre uma solução, a não ser que não tenha solução. Neste caso não é problema porque não tem solução.

    Assim, logicamente, não ter vida é uma saída perfeitamente lógica para não ter problemas.

  2. Olhaqui vocês dois: tratem de cuidar ao menos da saúde já que não dá pra largar o trabalho nem fugir das demais responsabilidades. Ao menos parem de FUMAR!!! Hmpf!

  3. Bem feito. Quem mandou usar uma camiseta com “Déda”? Tão te DEDANDO direitinho, em todos os buraquinhos, ui… rsrsrsrs

  4. Já que você lerá meu comentário antes que ele seja publicado, nem precisa aceitar, basta respondê-lo, se possível. Historinha rápida: parei aqui por acaso. Não sei quem você é ou o motivo do Blog. Existe algum texto explicando isso? Gostei dos textos e devo passar a lê-los. Mas, voltando à pergunta anterior, se houver, você pode me passar o link (ou os links)? Se não, qual sua idade e de onde você é? Só para eu visualizar melhor o contexto… Obrigada. Monique

Leave a Reply

Your email address will not be published.