14 thoughts on “Depois do cara…

  1. Haha, a foto do Dilma e do Lula junto com o Arruda é bem oportuna. A coisa toda é tão ruim que eu achei que, no fim, viria uma mensagem tucana contra os petralhas, etc.

  2. Acho triste que. no grave momento em que nossa Pátria se prepara para tomar uma decisão de suma importância para o futuro da nossa nação, algumas pessoas encarem de forma leviana o processo eleitoral e não percebam que apenas uma participação política madura, séria e equilibrada pode permitir que nosso país alcance seu lugar de direito no concerto das nações.

  3. valei-me minha Nossa Senhora do Jesus Cristinho. q filme de horror é esse???? é a irmã de Chuck do brinquedo assassino, é?

  4. André,
    O que você acha? 🙂

    Miguel,
    Maturidade e seriedade não são sinônimo de chatice. E “concerto das nações” é barra.

    dilúvio,
    Vá se acostumando. Essa é a próxima presidente do seu país.

  5. engraçado os lullo-petistas quando tentam corrigir os erros gramaticais (mersmo de digitação) dos que não concordam com a doutrina stalinista petista. no entanto eles acham o máximo as agressões e tijoladas de Lulla contra o idioma pátrio. duas moedas e duas medidas. e não, rafael galvão bueno do lullo-petismo, a Dilminha “minha filha”, irmã de XChuck brinquedo assassino NÃO será presidente

  6. dilúvio, filho meu…

    Eu não corrigi o erro gramatical do Miguel porque ele não existe. “Concerto das nações” está certo do ponto de vista gramatical, tá? O problema — meu, especificamente — é a expressão em si, velha, antiga.

    Pior do que errar é ver erro onde ele não existe. 😉

    E eu não queria estar na sua pele nos próximos anos. Já pensou em mudar de país? Chile, por exemplo. Ou Colômbia. Eu tenho a impressão de que você seria uma pessoa mais feliz lá.

  7. pois é, rafael galvão bueno do lullo-petismo. se assim o for como vc me determina, será que voltaremos, então, aos tempos daquele “Brasil ame-o ou deixe-o” que combatemos tanto na era do regime militar? hummmm, isto tá fedendo a ditadura de esquerda, hein?

  8. Ditadura de esquerda? Essa gente não se enxerga mesmo. O Brasil avança como nunca, reduz a pobreza, fortalece a economia, conquista o respeito internacional… E esse tipo anacrônico ainda mantém o discurso da Guerra Fria, enxergando comunismo X capitalismo e “ditadura de esquerda” onde não existe. Recomendo ao Dilúvio Soares que procure um terapeuta para que aprenda a lidar com o trauma causado pela democracia.

  9. Se deu mal. A propaganda da Dilma está usando “concerto das nações” ou coisa que o valha. E, agora, não vai mais votar nela? “Concerto das nações” é elegante, direto ao ponto e claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *