Quinze bichas enrustidas

Do Ancelmo Góis, hoje:

Na madrugada de segunda, por volta das 2h, uns 15 adolescentes, com porretes, acredite, agrediam gays, lésbicas e simpatizantes que saíam do Club GLS Dama de Ferro, em Ipanema. A polícia, chamada, não apareceu.

A Mônica é quem milita contra a homofobia, não eu. Nunca fui capaz de negar os meus próprios preconceitos — e admito até gostar deles.

Mas uma coisa é ter preconceitos, outra é pegar um pedaço de pau e sair batendo em homossexuais que estão cometendo o crime de se divertir.

Homofobia, para mim, é simplesmente a incapacidade de idiotas de admitirem que, no fundo, bem que gostariam estar no lugar daqueles a quem dizem odiar. É medo, é desejo, sei lá — só sei que normalmente são imbecis incapazes de compreender os seus próprios desejos conflitantes.

Essas 15 bichas novinhas de Ipanema estão tão confusas que não entendem sequer o significado fálico “de pegar em porretes”. Nem sequer o benefício da novidade eles têm: sua atitude foi traduzida muito tempo antes de nascerem, em um velho standard americano: You always hurt the one you love.

Sabe de uma coisa? Está na hora da deles se levantarem. Peguem uns 30 viados saradões, agarrem esses meninos, peguem-nos no colo, deitem-nos no solo e os façam mulheres. Provavelmente eles vão acabar agradecendo, e certamente o mundo vai se tornar um pouco menos violento.

6 thoughts on “Quinze bichas enrustidas

  1. Também penso assim. Tinham que ser devidamente enrabados. E tinham que gostar. E tinham, também, que enlouquecer por gostar. E, diante da loucura, tinham que se tornar broxas pra sempre. Agora, quanto ao preconceito, me dá licença de ser preconceituosa também! Ou você acha que não tenho os meus? Tenho e, com todo orgulho, sou incapaz de negá-los, embora saiba que são preconceitos.

  2. Sobre pré-conceitos… tp. se são pré é pq. se diz de uma visão precipitada sua sobre alguma coisa ou alguém(grupo social). Agora… existe pré-conceito sobre homossexualismo ainda? não estamos todos bem informados do que se trata apesar das polêmicas?… sei lá… acho que passa a ser medo, negação de uma realidade existente, ódio, sei lá… mas não é possível ser mais um pré-conceito… talvez já um conceito… mal formado(?)…

  3. Devem ser todos uns pit boys, que vão pra ‘cadimia, ficar lutando jiu-jitsu, se agarrando noutros machos.
    Detesto o visual de caipira high tech.
    viu como eu sou preconceituoso, no mesmo post falei mal dos lutadores de jiu-jitsu, e dos contry-boys. Vou queimar no inferno !

  4. meu vc não sabe do q tá falando, sou lutadora de jiu e posso te dizer uma coisa: VC fala coisa com coisa…antes de criticarmos algo, nós temos que conhecê-lo.

  5. Para DELMA aí de cima

    Vc é lutadora de Jiu e daí?
    Estamos falando sobre indignação sobre atos condenaveis praticados a seres humanos independente de suas preferencias sexuais.

    Bom foi em 2006 teu comentario ne, mas ta valendo, o meu, mermo assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published.