…e faz o mundo voltar a detestar judeus…

Todo o capital social acumulado pela expiação no Holocausto vem sendo sistematicamente destruída pelos crimes cometidos por Israel.

Há alguns meses o parlamento de Israel aprovou uma lei (por 53 votos a 25) proibindo o casamento entre judeus e palestinos; aos já casados a lei oferece três belas alternativas: viverem separados, irem morar em território palestino ou simplesmente abandonarem o país. Digam o que quiserem, mas é uma lei puramente racista.

Pelo visto sentem saudades da Lei de Proteção ao Sangue Alemão, editada pelo III Reich. Ela proibia o casamento, e até mesmo a boa e velha sacanagem, entre alemães e judeus. A lei chegou a prever a pena de morte aos infratores.

E agora israel constrói um muro que reedita o Gueto de Varsóvia — com a diferença importante de que agora estão do outro lado, sempre mais confortável.

É a grande ironia da História: os judeus acabaram se tornando os novos nazistas.

2 thoughts on “…e faz o mundo voltar a detestar judeus…

  1. Putz… E depois, quando cismo de desconfiar da bondade como valor existente (e não construído), me dizem que sou pessimista. Eu estou é velha demais pra ficar alimentando ilusões. Não consigo fingir para mim mesma que bem e mal existem por si.

  2. O bem e o mal….o Bom e o Mau…o Deus e o Diabo…caminham lado a lado… É preciso saber separar o joio do trigo!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.