Constatação

Cheguei à conclusão de que, já que vou passar mais tempo que o normal em Aracaju, preciso arranjar uma namorada com carro. Alguém tem que me levar aos lugares aonde preciso ir.

Alguém conhece alguma sergipana gostosinha, bonitinha, com carro, disponibilidade absoluta de tempo, disposição para ficar esperando horas e horas e que não conheça o meu passado?

9 thoughts on “Constatação

  1. Caro Rafael, obrigado pela visita no araCAJU News. Na verdade, sou carioca, vim morar aqui em Aracaju e resolvi criar um blogo para falar sobre a cidade e manter contato com os amigos. Acesse sempre que quiser e participe dos comentários. Sugestões são sempre bemvindas. Vai ficar quanto tempo aqui por Aracaju? Posso tentar te arrumar uma sergipana com carro… Abraço,

  2. Puxa, esse requisito: “disposição para ficar esperando horas e horas”… Se fosse você começaria a busca na lista telefônica pela letra “A”, de Amélia. hehehe

  3. Rafa, estava em Recife quando li sua mensagem no meu Blog. Tinha ido passar o carnaval naquela terra e posso lhe dizer que foi um dos melhores momentos, e mais emocionantes (embora bons momentos em Recife tenham sido muito poucos 🙂 ) o mmomento em que eu estava num Cyber Café (pq micreiro que se preza vai em cyber café no carnaval) e ver a sua mensagem. De início, pensei que pudessem ser mil “Rafaéis”. Qual não foi a minha surpresa ao ver que era você.

  4. Fiquei muito emocionada. De imediato pensei mil coisas: que exatamente esse ano, coincidência ou não, faz 10 anos que nos conhecemos. 🙂 De Bluewave, eu contava meus 12 aninhos. 🙂 Pensei também que por muitos anos, guardado no meu criado-mudo, tinha um cartãozinho dentro de um envelope fechado que eu tinha te escrito num Natal qualquer, para te mandar. Aí houve aquelas confusões, ele ficou guardadinho. Quem sabe esperando por 2004?

  5. Entrei no seu blog, dei de cara com essa mensagem 🙂 Então vc está em Sergipe? Depois vai pra onde? Um milhão de beijos, coração sempre aberto pra você, morrendo de saudades.

  6. Conselho: Um amigo meu fazendo startup em uma termelétrica se deu bem aí com uma camareira de hotel… Mas nao sei se ela tinha carro… hehehe… Mas… Posso te dar um conselho? Deixa de ser preguiçoso! hehehe Abraços!

  7. bem rafa, dependendo do agrado eu me mudo pra aracaju e me disponho a me naturalizar sergipana… e eu ja tenho carro e nao conheço seu passado.. serve?

Leave a Reply

Your email address will not be published.