Errata

Algumas correções à infinidade de erros que este blog tem cometido.

Numa das alegrias do Google escrevi que o Paulo Francis era judeu. Mentira minha. O sujeito era católico de pai e mãe. Alguém que não se identificou fez a correção nos comentários, e em suas memórias Francis conta a história de sua família.

Agora eu só queria entender o que foi aquele quadro do Manhattan Connection.

O outro erro, apontado pelo Marmota, é sobre o jingle do Affonso Camargo em 1989. Na verdade, o jingle que eu lembrava como sendo do homem que fez a comparação entre buraco na estrada e cárie era do Afif (“Dois patinhos na lagoa, vote Afif 22”), pioneiro na ênfase no número em vez do nome.

6 thoughts on “Errata

  1. E olha que a cédula era gigantesca – e fora de ordem. Pra achar o 22 ali…

    Ele usou esse mesmo recurso quando se candidatou ao senado em SP anos depois. Só que eram três patinhos.

  2. Afif notabilizou-se nessa campanha com uma série de «pérolas». No horário eleitoral gratuito chegou a afirmar numa visita a um grupo de camioneiros que se não fosse empresário aquilo que gostaria de fazer era dirigir um possante de carga pelas estradas do Brasil.
    Nem um pouquinho demagogo…Nada!

  3. Estou inaugurando meu blog, nunca tinha ligado para estas coisas, mas compreendi o efeito que um blog pode causar. Quero convidar ao Galvao e aos leitores de seu blog para darem uma passada por lá e comentarem as coisas aleatorias que eu penso. Valeu!

  4. Passing by… jah deu tempo de ver um daqueles “Legal seu blog, visite o meu”. Um brinde à corrida commentista. Lembranças, Rafa. Prox. parada: Monicômio…. =]

  5. Olá, Rafael

    Achei bastate interessante os assuntos que você costuma levantar em seus debates virtuais sobre contos de fada.

    O que você faz?

    Bisbilhotei o seu blog e resolvi deixar uma marquinha minha.

    Um abraço,

    Veri

Leave a Reply

Your email address will not be published.