Extra: Smart na BBC

O Smart Shade of Blue foi citado pela BBC de Londres como referência blogueira na discussão do caso do brasileiro assassinado pela polícia britânica.

É referência em outras questões, também.

A única coisa que a reportagem não descobriu foi o nome verdadeiro do Smart. Pois o Bia, que é jornalista — gonzo, mas jornalista –, descobriu.

Atenção, pessoal que lota as caixas de mensagens do Smart pra discussões infindáveis. Agora vocês já têm um nome para colocar na boca do sapo.

O nome do Smart é Adriano.

9 thoughts on “Extra: Smart na BBC

  1. Ei. Eu acho que eu já sabia isso.

    Quem me contou?

    Será que foi aquele homenzinho verde que aparece aqui de vez em quando?

    Diabo.

  2. Se eu fosse jornalista ia querer ser uma gonzona daquelas, que nem o Bia. E achei muito legal o Smart ser citado. Ele merece. Outra: o nome dele é Adriano sim! Aposto que para os íntimos é Dri ou Drico. E eu vi o rostinho dele, em diferentes idades, pela primeira vez no dia de hoje.

  3. O Smart é mesmo um dos melhores blogueiros do Brasil, merece ser citado em qualquer conversa séria sobre blogs. Que aproveite bem a fama, o dinheiro e as mulheres, hehehe.

    O Bia me disse que isso de Adriano é uma brincadeira, porque o nome dele é muito feio: Ariosvaldo, o Mestre Azul não gosta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.