Sexo nos anos 90

Quem insiste em baixar filmes no iMesh sabe que está sujeito a fakes dos mais variados (no eMule há menos fraudes). Parece engraçadinho, mas quano se lembra que cada filme tem cerca de 700 MB, é profundamente irritamente. Há pouco tempo baixei The 51st State pensando que era Tears of the Sun. E dia desses baixei The Sex Censor pensando que era outro.

Fazia bem mais de 10 anos que eu não via um filme pornô, com atenção. Ou seja, eu parei na década de 80.

Sacanagem nos anos 90 é engraçado. Os atores usam camisinha. Mas como o gran finale de qualquer trepada em filme pornô é aquela esporrada na atriz (?), os atores tiveram que desenvolver novas aptidões. Não direcionam mais à boca, sabe como é. O local preferido hoje são os peitos. (Como chamam isso? Cusparada espanhola?)

Assim que sentem o orgasmo chegando, se apressam em tirar a camisinha, que jogam em qualquer lugar. É uma cena bisonha. Às vezes a camisinha vai parar em cima do corpo da donzela, o que faz com que, a um provável grito do diretor (“Tira essa porra daí, caralho!“, o que deve dar margem a várias interpretações), o ator tire de forma atabalhoada e apressada o pobre preservativo de cima da atriz.

No meu tempo era melhor.

One thought on “Sexo nos anos 90

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *