Fim de papo

Do Henrique, pondo um ponto final nessa conversa sobre o Homem-Aranha:

ok, foi boa a sacada da aranha transgênica. Mas sempre que eu lembro desse ponto não consigo deixar de lembrar que a glandula “teiosa” desses aracnídeos fica no final do abdome – e se essa mudança foi em nome de uma maior verossimilhança, então talvez devêssemos ver Tobey Maguire em um filme x-rated, interpretando um spiderman que atira teia pelo cu…

OK. Acabou a discussão, pois não?

5 thoughts on “Fim de papo

  1. O homem-aranha após ser picado pela aranha transgênica não adquire o poder de produzir teias. As teias e o mecanismo foram criações dele em laboratório. Os únicos poderes que ele adquiriu foram o sentido aranha (que, aliás, nenhuma aranha tem; já fiz o teste, não dá certo!)e as ventosas para grudar nas superfícies.

  2. HAHAHAHAHA
    Eu adoro discussões de fã. Acho sensacional como pessoas conseguem perder horas e dias de suas vidas discutindo sobre mecanismos de teia do homem aranha, a origem to trauma do batman, as cores dos sabres de luz dos jedis, como se qualquer conclusão sobre uma dessas coisas fosse mudar o mundo.

  3. Certamente, Rafael, vc está com a razão. Quem fez a matéria (Marcelo Marthe) só consegue os Estados Unidos na blogosfera. Nós temos blogs da melhor qualidade. Entre aqueles que vc já citou, e que são concorridíssimos, e outros que são produzidos por gente nossa no exterior, a maioria associados ao Mundo Pequeno, temos uma comunidade enorme de blogueiros aqui no Brasil que se incluem no mundo adolescente. [ ]’s

Leave a Reply

Your email address will not be published.