Eu sei que tem gente por aí, gente desocupada que redundantemente não tem o que fazer, que diz que não levo religião a sério.
Na verdade eu levo. Levo tanto que até hoje tento descobrir como é que o puto do Moisés atravessou o Mar Vermelho. Se parar para pensar numa bobagem dessas não é levar a sério, eu não sei mais o que é.
Quem não leva essa merda a sério é o pessoal do Jesus Manero — o site mais abençoado da internet. O mané aqui nem sabia que essa pérola existia. Agora estou rindo há horas enquanto passo o arquivo do site em revista.
mais antigo, e melhor na minha opinião, é o Olha o Passarinho Jesus:
http://olhaopassarinhojesus.tumblr.com/
o que gostei mesmo é isto:”When a stupid man is doing something he is ashamed of, he always declares that it is his duty.
George Bernard Shaw”
depois eu vejo mais hoje estou muito deprimida pqe apesar de que as aguas do mar se abriram, aqui onde estou,Israel, as sextas e os sabados sao de um silencio e uma solidao total…e eu ainda nao me acostumo aos Israelis, sim, sou judia, mas ha uma gde diferença entre uns e os outros…como eu…
abraço
Cê desenterra né? Smj, foi vc quem descobriu o malafaia, que, novamente, smj, era piada da boa, e agora, parece, é sério.
Manero por Manero, sou mais o Tony Manero!
Ah, ah, ah, staying alive, stayng alive, stying alive…