Perguntar não ofende

No portal do Globo uma manchete engraçada:

Ana Carolina surpreende: “eu gosto de mulher”

Iludidos. Surpresa mesmo vão ter quando contarem a eles que Papai Noel não existe.

A pergunta: fora Marisa Monte, há alguma cantora brasileira do primeiro time (o que exclui axé music, pagode e outros sub-gêneros da MPB) que seja heterossexual?

6 thoughts on “Perguntar não ofende

  1. Eu fico matutando, tentando inventar uma teoria psicológica de botequim, dessas bem viajandonas e picaretas para explicar esse fenômeno mas não consigo! Que tal contratarmos cientistas britânicos para descobrir o segredo??

  2. Eu tenho alguns cds da Marisa, oque me sempre chamou atenção, é aquele que na capa há uma mulher com o seios de fora. Muitas declarações de amor, direcionado ao sexo feminino… nunca masculino. Monica… ao meu ver, isso é devido a esse pessoal não gostar de normalidade. Eu, com 17 anos, me aventurei numa dessas, com uma homem gay, talvez por não gostar da normalidade, porque gay… eu não sou. E descobrir isso na pratica, é um tanto quanto desagradável. Acredite. Um abraço.

  3. Ah, Tuzi. Entendo que tenha sido desagradável para você experimentar algo de que não gostou. Na adolescência a gente às vezes tem dúvidas, né? Mas achei legal sua coragem de ter tentado ver se essa era a sua. Quanto a falar em normalidade, acho que homossexual, heterossexual, bissexual, todo mundo tem que ter os direitos respeitados e tem que ser tratado com dignidade, né? O negócio das cantoras me deixa curiosa porque são muitas! Será que só lésbica tem talento pra cantar? Ah, Bia. Essa do Cauby foi genial! Aquele é uma mulher legítima! E com muita honra, né? 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.