Os e-mails espirituosos e reacionários do pândego Biajoni

E-mail enviado para o Bia por este ofendido blogueiro.

Bia,

Olha o tipo de comentários que eu ando recebendo. 🙂

Eu fico impressionado com o número de idiotas que vêm para cá através do Google, se ofendem com qualquer besteira e saem destilando suas fantasias sexuais. 🙂

Nossinhora.

MT-Blacklist has forced moderation of a comment made by an an unregistered user on Rafael Galvão, on entry #394 (As alegrias que o Google me dá (II)).
IP Address: 201.2.51.166
Name: Nobody
Email Address: fuckyou@ass.com
Comment:
Morar ou estar em Goiânia não é ruim, pelo contrário seu idiota. Morar ou estar aqui é um privilégio e é bom que boçais como você fiquem bem longe mesmo. Para sua informação, poucas cidades no mundo concentram tantas mulheres maravilhosas, que além de lindas não são nem um pouco arrogantes. Isso tudo aliado a uma excelente qualidade de vida com baixo custo.
Fique longe, seu babaca! Procure os michês da sua cidade e deixe eles te foderem até seu cú virar do avesso, filho de um corno! Morra de tanto ser arrombado, até caber o pau de um jumento no seu rabo! Aliás, provavelmente você gostaria porque quem se preocupa tanto com os gays de outras cidades só pode ser boiola, talvez enrustido…
Sai do armário, Rafael Galvão! Ou melhor, Rafaela.

E a resposta do Bia:

se vc visse os comentários que tive de excluir do tq por causa do KISS!

bom, se o cara fosse educado não era fã do KISS, vai dizer?

agora… goiana é tudo PUTA. pode ver! em todo puteiro que eu vou (e eu sou um CUSTOMER de POUTEIROS) as MAIS putas são sempre GOIANA!!!

malditos seres que não servem nem para BOURGEOISES!

O Bia, deixa eu ressaltar, freqüenta puteiros por razões estritamente antropológicas.

15 thoughts on “Os e-mails espirituosos e reacionários do pândego Biajoni

  1. HEHEHEHEHE! Não é à toa – e é por muito mais do que isso – que eu sou fã, muito fã, de Sir Bia Jones! Customer de pouteiros! Ah, menino! E o mais engraçado é que o Bia, mesmo como freqüentador de puteiros no sentido bíblico, acaba antropologizando a coisa, e com muito bom humor. 😉

  2. Ah, detalhe: eu comentei que o Bia é puteirófilo porque quem falou isso foi ele. Num tô sabendo de história nenhuma não… hehehe (outra coisa: depois dessa de que as goianas são putas a briga vai pegar mais fogo ainda, hein? quero até ver o bicho pegando)

  3. Legais as pessoas que sabem argumentar, né? Eu não via tanto palavrão num só texto desde que li “Navalha na Carne”. Mas, Plinio Marcos tinha um estilo melhorzinho, é lógico.

  4. sabe quem fez um post falando sobre agressões na net? o GERALD THOMAS! se até o GT tá com o RABO ardendo de comentários maldosos é porque a BAGAÇA tá foda na rede. pô, o pessoal pedeu o senso de humor e a tolerância mesmo!

  5. Definitivamente vou ter que processar todos vocês. Minha mãe e namorada são goianas e eu nunca, nunquinha mesmo, tinha visto alguém ofender aqueles que me são caros dessa forma. Que papo é esse de que toda goiana é puta?! Exijo retratação! O fato das melhores putas serem goianas não quer dizer que toda goiana seja puta! Bem… Pelo menos não quer dizer que todas cobram. eheeheheheh

    Abraços,
    Roger

  6. Mas que raios foi que ele escreveu? Deixa eu ver.. Enfim, responde meu e-mail, aqueeela dúvida!Porque mudou tudo aqui.. Fico logo paranóica pra saber..

  7. Vocês se divertem mais que eu, nunca tem esses malas postando comentários no meu blog, é lamentável. Acho que preciso começar a xingar algumas pessoas em público.

Leave a Reply

Your email address will not be published.