Rafael Galvão e Luiz Biajoni, membros-fundadores e Veneráveis Laranjas da Associação de Proteção aos Tios Sukita, vêm a público denunciar como sua inimiga número 1 a senhorita Anna Carolina, do blog Appothekaryum.
Esta senhorita declarou guerra à existência destes pobres solteirões à beira da decrepitude que acompanha a meia-idade, com provocações baixas e torpes personificadas na exibição de uma latinha de Sukita em seu blog, provocação clara ao sofrido e humilde co-fundador, o Venerável Biajoni.
A provocação chegou ao máximo quando, exibindo todo o seu desprezo, a senhorita Anna Carolina fez um comentário curto e grosso neste blog, em meio a sorrisinhos perversos. Falou o que falou porque sabe que nós, tios Sukita, já estamos fora da tal categoria. A gente simplesmente tem que encontrar alternativas. E a mencionada pela malvada não é uma delas.
A senhorita Anna Carolina tentou nos humilhar e espezinhar. Em fotos no seu blog, exibe suas formas magras, numa provocação fria que muito se assemelha ao canalha que come uma banana diante da jaula dos macacos. Sabe que nós, tios Sukita, estamos mais acostumados a pelancas, peitos que beiram o umbigo, manchas senis nos braços e, no caso deste neo-fetichista, cotovelos ásperos e enrugados; no caso do velho fetichista que é o Venerável Bia, bundas moles.
Essa mulher vil chega ao limite da provocação ao anunciar que vai jogar suas calcinhas para o Wando, a quem obviamente considera ridículo, sabendo muito bem que o tal cantor é um dos símbolos de nossa faixa etária com sua boca de chupa-ovo e seus cabelos pintados. Fica dizendo que não podemos passar por adolescentes, o que é uma grande injustiça porque nos respeitamos: nossos suéteres pendurados no ombro não combinam com bermudões mostrando o rego da bunda. Nós somos coroas quase enxutos e nos orgulhamos dessa condição.
O que essa senhorita de maus bofes faz é chutar cachorro morto, é tirar dinheiro de pobre, é roubar dentadura de velho. Essa mulher sem coração debocha dos tios Sukita mesmo sabendo que, recentemente, o Venerável Biajoni levou um pé na bunda clássico de uma dessas Ninfetas do Demônio, transformado em post neste blog há alguns meses. Ela não tem coração.
Nada que nos surpreenda, no entanto. Essa mulher de má índole, capaz de atos vis como tomar um Batman das mãos inocentes de uma pobre criança, resolveu voltar suas baterias contra os tios Sukita, categoria que já tem seus próprios problemas de adequação ao mundo para nos preocupar. Não satisfeita em infernizar pobres crianças, em destruir todos os seus sonhos, resolveu também bater nos pobres velhinhos supra-assinados, retirando deles todas as esperanças de parecerem descolados.
Perversa e má, a senhorita Anna Carolina — que bem poderia ser parecida com a sua xará cantora, dizer que gosta de mulher e nos poupar tamanha humilhação — debocha de nossas existências e assume um tom provocador que, embora sejamos homens de paz e amor (principalmente paz, porque amorzinho meia-bomba só 3 vezes por mês e olhe lá), nos obriga a tomar uma posição firme e com os punhos em pé — inclusive porque, a esta altura da vida, punhos são a única coisa que ficam em pé.
É chegada a hora de darmos um basta a isso. Essas meninas que se recusam a ser seduzidas por nós, tios Sukita com toda a carga de experiência que uma vida de cantadas infrutíferas em bares traz, devem ser denunciadas como inimigas de toda a humanidade. Essas meninas que vagam por aí apregoando as vantagens óbvias da juventude e que se tornam o pesadelo dos homens que suaram toda a vida para serem coroas legais precisam ser detidas, a qualquer custo.
A guerra está declarada.
Em nosso primeiro contra-ataque, anunciamos aqui que vamos colar a cabecinha ruiva da senhorita Anna Carolina na nossa Mulher Frankenstein Para Onanistas Fetichentos, maravilhosa colagem concretista desconstrutivista com o melhor de cada mulher deslumbrante. Essa será a nossa vingança, a primeira em uma guerra que prometemos encarniçada e sem tréguas. A senhorita Anna Carolina, aquele ser perverso que se compraz em debochar dos velhinhos, verá o que acontece quando ela cai na mão — literalmente — de jovens bobinhos e cheios de hormônios.
À vingança!
À vitória!
Caramba! Rafael Galvão mentiu a idade! Ouvi dizer que tem 33, mas na verdade deve ter uns 58, 59…
Eu tenho 33, mas me recuso a entrar na categoria dos peitos caídos, das manchas senis. Tem dó! Se é pra achar que tenho mais do que meus 33 anos, prefiro pensar que tenho os 40 da lindíssima Patrícia Pillar, por exemplo. 😉
Bom, Tio Sukita, é isso. Vou ali tomar minha Fanta Laranja, aquele refrigerante dos jovens. 😉
Well, apesar de não saber bem do que vocês estão falando, afinal só tenho 22, um dia ainda chego lá…
Típico discurso “A Raposa e as Uvas”: não comeu, quer boicotar. :p
meu aniversário foi ontem e devo dizer que já estou me sentindo um tio sukita sendo sempre tentado por essas ninfetas que depois dão risada das minhas cantadas. Já não sei mais o que fazer e, sendo assim, sou solidário com a luta de vcs!
Talvez daqui a 10 ou 15 anos eu entre nessa luta com vocês, mas como ainda estou com 21 poderia apenas me compadecer de vossas tristes situações de coroas desajeitados humilhados por belas garotas; mas não me compadeço! Embora não seja tão bonito quanto gostaria de ser, sou jovem, magro, universitário e me dou bem com mulheres belas(aliás, se a Carol se interessar, pode entrar em contato pra vermos se dá pra nós tocarmos uma sinfonia). Vocês, tios Sukitas, não têm como competir comigo. E isso não é problema meu. E não seja hipócrita, Rafael, você, que disse que ainda faltou o cascudo no guri enjoado, não venha agora chamar de malvada essa íntegra mulher,que apenas por amor ao namorado, teve a coragem de desafiar convenções idiotas. Afinal, porque só crianças podem brincar com o Batman? Ou você vai me dizer que não gosta também?
Sukita, …Sukita, …
(Não consigo ligar o nome à pessoa)
Ciao.
dedo na ferida é isso aí!
sim, ela vem fazendo isso há algum tempo… ainda está lá o post “ele é velho”, contando a estória do professor da facul que pegava uma aluna… o pior disso tudo, é que ela saber ser má. e pra piorar mais ainda, eu gosto…
eu ODEIO a anna carolina!
e, ah, um esclarecimento: a exibição de uma latinha de Sukita em seu blog, foi uma provocação clara ao sofrido e humilde co-fundador, o Venerável Galvão.
tudo a seu lugar, por favor…
Bem, já estou com 31 e, sem dúvida, dou de 100 na garota que fui quando tinha 21 anos…rs, mas gosto é gosto e não se discute, lamenta! Ok, vou pegar um lugarzinho no camarote e ver de pertinho essa guerra. 🙂 Bom final de semana, tio sukita. E é isso aí, a classe unida não será vencida. Bjs.
Pronto!:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1098049
pô… meia noite e MEIO de sexta feira e vc tá blogando? vai paquerar alguém!
;>)
Ah eu sou a favor, totalmente. Acho até que todas as ninfetas deveriam ser OBRIGADAS a casar com tios Sukitas, deixando todos os garotões de 20 a 30 anos livres de suas influências malignas, assim mulheres espertas, maduras, sexies e com mais de 30 anos, como eu, ficam livres de concorrência maligna e desleal para poder se relacionar com garotões malhados, gostosos e cheios de hormônios e desprezados por ninfetas.
Dou meu total apoio à sua causa, Rafael.
Liga não, Rafael. Essa moça é mal comida…