Para aquelas que chamei de pseudo-feministas

Eu gostaria de pedir desculpas a todas as feministas pelas agressões e barbaridades que andei dizendo ultimamente neste blog.

Eu me desculpo, em parte, lembrando que minha implicância não é contra as feministas, de modo geral. Não contra aquelas que lidam com problemas reais, como discriminação no trabalho ou violência contra a mulher — questões sérias de verdade e que, ao contrário das levantadas pela maior parte daquelas com que eu brigava, são problemas sociais que precisam de uma abordagem dura por parte do Estado e da sociedade. Minha implicância se dirigia basicamente àquelas que eu julgava histéricas, que vêem misoginia em tudo, que adotam aquela militância radical e boba e que fazem uma profissão de fé a partir da vitimização feminina.

Continuo discordando delas. Mas ando correndo de briga, como vivo dizendo neste blog. E acho que está na hora de fazer as pazes.

Por isso estou oferecendo a todas as mulheres que chamei de pseudo-feministas, mesmo achando que o seu discurso é equivocado, um pequeno vídeo que demonstra de maneira bastante didática essas questões, e que me fez pensar bastante no assunto.

O download pode ser feito aqui.

Amigos, agora?

28 thoughts on “Para aquelas que chamei de pseudo-feministas

  1. Essa técnica também é conhecida como CALA A BOCA E CHUPA LOGO! Meigo, rafex! Acho que agora você conseguiu a amizade delas (contanto que vc aplique a técnica pessoalmente) 😛

  2. É por essas e muitas outras que sempre digo que você é o meu canalha predileto…! Show de bola!

  3. Rafa é isso que essas mulheres precisam, uma boa transa e serem comidas de verdade. Faça o trabalho Rafa.
    Eu não me enquadro nas pseudo-feministas, uma pena. hahahaha!!

  4. HEHEHEHEHE! Acho que, diante desse tipo de “cala boca” as pseudo-feministas vão reclamar ainda mais. Só que o motivo para as reclamações será outro. Esse chororô vai ser um jeito de pedir… hmmmm… pedir… um cala boca. 😉

  5. hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaha( inspira!) hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah
    melhor foi eu abrir essa no hospital.. pegou muito bem… tem umséquito de admiradores atras de mim.. ou melhor, mostrando a frente!!!

  6. Uau ! você é realmente muito fera !Ainda bem que você tem bastante amigas modernas para fazerem o boquete de graça, sem cobrar pelo serviço ! AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH !

  7. Isso é que é profissionalismo…. Mediante tal pergunta calou-se e só abriu a boca pro que interessa!

  8. Paciência eu tenho, ajoelho e rezo… todo santo dia. Dizem que faz um bem danado pra pele, você devia experimentar uma vez por mês para ver como é bom.

  9. Ho ho ho ! Você venceu 🙂 faz juz ao título de Admiradora da arte. Continue rezando, alors 🙂 !

    Que deus te dê de bom tamanho, de boa textura e de boa consistência, Camarada ! 🙂

  10. Acho q vc acabou de perder todas as chances comigo…ainda bem q vc não sabe o q perdeu…pq ia querer mudar o vídeo para Grease…rs

  11. fia da puta!
    vc está MAGOANDO as moças!
    e ainda desse jeito, sem aviso…
    devia colocar um “ATENÇÃO”, tipo “atenção, esse vídeo é de uma moça sendo devidamente calada como se deve”, algo assim.
    :>P

  12. com tanto auê que o vídeo causou, concluo que as mulheres chamadas por vc de pseudo-feministas não engolem… cospem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.