As alegrias que o Google me dá (XXV)

o que significa o sinal de stop colocado no chão?
Significa que você deve seguir em frente. Por favor, faça isso.

o que inspirou agatha christie a escrever morte na mesopotamia
Eu não leio essa mulher nem com Vito Corleone me fazendo uma proposta irrecusável. Mas deve ter a ver com o marido dela ser arqueólogo, algo muito útil para a velha dama indigna à medida que os anos passavam.

desejo ver fotos de homens nus como vieram ao mundo
Seu pedido é uma ordem:

como eliminar fatores bons e ruins numa organização
É isso que ensinam nos cursos de administração hoje em dia. Olha, amigo: se você quer acabar tanto os fatores bons quanto os ruins faça o seguinte: acabe com a organização. Isso eu tenho certeza de que você sabe fazer.

conclusao de uma pessoa sobre o livro de capitaes de areia
Assim você mata a Cipy do coração. É “Capitães da Areia”.

madame inglesa puta e devassa vestida a rigor – fotos gratis
Se ela vai estar vestida a rigor na foto que você quer, muquirana, me diz uma coisa: como você vai saber que ela é puta e devassa? Há maneiras de identificar tão belas qualidades, é o que me dizem, mas confessa: você não entende tanto assim de mulher, não é? Por isso, no seu lugar eu me restringiria aos videozinhos pornôs, que ainda sairia ganhando.

fotos de putaria que aconteceu no mundo
Olha, amiguinho, vamos ter uma conversa séria. Esta série de posts depende menos de mim do que de você. É, é isso mesmo. Se você continuar me fazendo perguntas bobas como essa, como acha que vou poder fazer meu trabalho? Você acha que é fácil? Por favor, colabore um pouco.

o meu rabo ardendo
Já sei. Você seguiu o meu conselho para evitar uma gravidez indesejada. Boa garota.

quantidade de pessoa permitidas dentro de um onibus em salvador
Dez contra um que você não é baiano. Se for, é daqueles que vivem da Barra para lá. Vilas, talvez. Porque se fosse baiano, mesmo, daqueles que palmilham as pedras irregulares do Jogo do Lourenço ou da Roça do Galo, você saberia que esse limite não existe. Eu, por exemplo, já vi gente subindo pela janela de um ônibus no Terminal da Lapa, no carnaval de 1989. Uma velha gorda batia na cabeça de um rapaz que guardava um lugar no banco para a namorada. Se você tirasse o pé do chão, não acharia espaço novamente. Meu cunhado, aliás, não vai me perdoar nunca por isso. Um ingrato, o rapaz: eu dei a ele algumas das lembranças mais intensas que ele tem de qualquer carnaval, como aquele momento inesquecível em que, depois de horas caminhando debaixo de um sol miserável sem conseguir achar onde comprar água, implorávamos o pouco de ar frio que saía de um caixa eletrônico no Largo da Barra. E ele é incapaz de me agradecer por essas memórias indeléveis.

poemas quando você termina uma relação e ama ainda a pessoa
A cada hora que penso em ti
E minh’alma pouco a pouco se corrói
Só consigo lembrar que sofri
E que aquele pé na bunda inda dói

eu quero nome de games de barbie para mim jogar
Você devia, em vez de perder tempo com a anoréxica do cabeção, estudar um pouquinho mais.

demonio fodendo mulheres
O membro da Congregação Mariana de Astrólogos saiu da missa enlevado, tendo sentido a mão do Espírito Santo em sua vida. Mas um calor lhe subia pela virilha, um calor tão grande que abafou as santas palavras do padre, e diante do computador — com um belo wallpaper mostrando o Sagrado Coração de Jesus — ele digitou as palavras que materializavam a sua mais recôndita perversão. Veio parar aqui, coitado, onde ninguém come ninguém, e esse deve ter sido um castigo divino e me faz ter o orgulho de dizer que eu posso até ser herege, mas sou mais decente que esse aí.

o que fazer com a lingua durante o beijo
Tire e guarde no bolso, para não perder.

fotos putas da ponte grande
Acho que você digitou errado. Não é “puta do peito grande”, não?

frases para colocar atras de um carro socado com turbo
“Eu sou babaca e você não me pega.”

como eu posso explicar sobre aborto com minha filha de 9 anos?
“Minha filha, sabe os tantos mil reais que eu gasto com as mensalidades do seu colégio? O dinheiro do plano de saúde? Sabe as horas de sono que eu e sua mãe perdemos quando você era pequena? Sabe aqueles vestidinhos da Joana João caríssimos que você perde em seis meses porque não pára de crescer? Sabe a manha que você sempre faz no shopping center? Sabe a encheção de saco que é fazer você comer verdura? Pois é, minha filha, se a sua mãe tivesse feito a porra do aborto que eu pedi, eu não tinha passado por nada disso.”

casos de sexo anal entre os astecas
Questão pertinente e muito justa, meu amigo. Pelo que se sabe da cultura asteca, eles deram origem ao que hoje chamam mexicanos. Por isso fui pesquisar nos alfarrábios do grande historiador asteca Txlmaltec. E confirmei plenamente as minhas suspeitas: os astecas caíam no sexo anal para não ter que ver as carantonhas de seus parceiros. Sabe como é. Mexicanos.

doutor quero fotos de penis de garotos pois o do meu filho parece ser diferente
O doutor Rafael Galvão responde: “Minha senhora, depois de ver as fotos do seu filho, tudo o que posso dizer é que ele é um hermafrodita”. Espero que isso ajude e lhe tranqüilize.

como descobrir nome de motel na conta de cartão de crédito
Olha, eu não devia fazer isso. Mas se seu cônjuge é tão burro a ponto de pagar conta de motel com cartão de crédito, ele merece se ferrar. Eu sei que você, meu senhor ou minha senhora, não é uma pessoa ciumenta, está fazendo isso apenas por precaução. Sei também que a bela pessoa que mora ao seu lado e agüenta seus maus humores seria incapaz disso. Por isso, e só por isso, eu vou dar uma dica: é só procurar o nome. Normalmente é algo que não tem nada a ver com motel. Procure pelo nome mais insólito possível. Por exemplo, se você mora no Rio e vem no extrato algo como “Parque da Mônica”, desça o sarrafo que ele ou ela andou pulando a cerca.

papai noel anda de trenó ou de helicóptero
Que dúvida tão bonitinha. Eu quase tenho vergonha de dizer que você devia criar juízo e deixar de acreditar nessas besteiras.

putas goiânia
garotos programa goiania

Viu só? Depois dizem que é implicância minha, que eu tenho cisma com Goiânia. É nada. Eles que me perseguem.

redação se a vida lhe der um limao faça dele uma limonada
Se lhe der dois, faça uma caipirinha e beba para esquecer, porque ela anda lhe tratando muito mal.

titulo original jejum de amor
“Matando Cachorro a Psiu”, BRA, 1947, Tizuka Yamazaki. Com Zezé Macedo, Russo e Wilson Grey.

professoras que fodem com alunos
Virtualmente todas as minhas professoras tentaram fazer isso comigo. Você precisava ver as provas que me passavam, as vezes que me expulsaram de sala de aula, os desaforos que fui obrigado a ouvir. De onde você acha que vem o meu rancor contra as balzacas mal amadas?

juntos chegaremos lá fé no brasil
Eu tenho fé no Brasil. Eu não tenho é fé nos brasileiros. E vai afastando aí que eu não quero ser visto com você.

fica tranqüilo posso imaginar o quanto você deve estar cansado
Não, você não imagina. Você não sabe o que é correr mil frases em busca de algo que preste, você não sabe o que é se deparar com um bocado de gente pedindo sempre a mesma receita milagrosa pra aumentar a mixaria que mal balança entre suas pernas, não sabe o que é se bater com pedófilos e punheteiros e tarados que fariam Sade se assustar, você não sabe. Saia daqui. Agora.

historinhas com moral espirita
Zíbia e André Luiz se amavam. Amor puro, casto, amor desses que parecem ter sido conjurados pelos anjos, se anjos existem. Mas como toda história de amor tem que mostrar os percalços que os amantes enfrentam, como bem sabem Sabrina, Júlia e Bianca, necessário se faz dizer que André Luiz morreu. Desencarnou. Passou para um plano espiritual superior.

O sofrimento de Zíbia foi imenso e genuíno, como são os sofrimentos de quem ama. Zíbia de alegre ficou triste, seu viço esmaeceu, sua tez perdeu o brilho.

Foi quando vieram as vozes na sua cabeça. A princípio confusas, mas logo se fizeram mais nítidas, e de repente algo tomava conta de Zíbia e a fazia escrever coisas que ela sabia não serem suas, quando sua consciência voltava e ela lia o que havia escrito. Mas apenas quando André Luiz passou a lhe mandar notícias do além — essas coisas que todo amante diz, independente de onde esteja — Zíbia retomou sua alegria.

Com a alegria de volta a vida continuou para Zíbia, como sempre continua para os vivos.

Então Zíbia conheceu Chico, rapaz doce com problema de vista mas também com tão bons princípios quanto os que André tivera. Ela se apaixonou por Chico, e nisso não viu quebra de promessas e juras. Mas não pôde evitar a angústia diante das mensagens que continuava a receber de André, e tomou uma atitude drástica: decidiu ignorar as mensagens que psicografava. Entregaria tudo no centro espírita sem ler, porque não podia fazer mais nada, não queria sofrer por um amor que não mais podia retribuir, e o espírito de André Luiz precisava evoluir e superar o apego às coisas terrenas.

Naquela noite, quando chegava ao Bezerra de Menezes, um rabecão cujo motorista carregava coroas de flores para uma funerária com que o necrotério tinha um acordo atropelou Zíbia. Ela voou 5 metros, rolou mais 12 no chão: ao parar na sarjeta havia desencarnado.

E entre os papéis que voaram de suas mãos ensangüentadas estava um bilhete que dizia: “Zíbia, puta ingrata, nós vamos nos encontrar novamente, ainda hoje. André.”

Moral espírita da história:

Psicografou, não leu, o pau comeu.

15 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (XXV)

  1. juntos chegaremos lá fé no brasil

    Putz. Alguém procurando pela musiquinha do Afif…

    Muito bom, Galvão.

  2. Sugiro fortemente criar uma série de posts só com “historinhas de moral espírita”.
    Foi o melhorn que eu já li até hoje. Merece ser enviado à Congreção Espírita do Brasil.

  3. ‘As alegrias’, como sempre, mto boas. A historinha espírita tá fan_tás_ti_ca. Merecia um post só pra ela.

    Beijo, Rafa!

  4. E como sempre eu fico mais impressionada é com a maneira que as pessoas fazem as buscas!
    O outro ainda se desculpa com o google!
    Putz!

  5. “doutor quero fotos de penis de garotos pois o do meu filho parece ser diferente”, ahahahahahaa. Imbatível. A mulher toda educada, preocupado com o pinto do filhinho. Demais.

  6. Nem com Dom Corleone, é demais… Eu sou babaca e você não me pega,então, é de suspirar, meu gato… Vou repassar, claro. Beijinhos da Gisele.;-)

  7. adorei a historia de zibia …… muito show…ah gostaria de deixar um recado alguem sabe onde posso achar um resumo do livro da zibia, qualquer um !
    se solber comenta aqui que eu estarei olhando todos os dias !
    beijossss

  8. Rafael!

    uahuahuahua. Muuuuuuito bom, morri de rir com esse post.

    Fora do tema:
    Gostaria de sugerir que vc dê uma olhadinha no “Garotasquedizemni”, lá tem um post chamado “Vá nos Rafaéis”, bem legal. E tem tbém um post sobre essas buscas no Google. (Nãããõ! Não trabalho para as meninas, sou só fã delas)

    Att.

    Cris

Leave a Reply

Your email address will not be published.