Real Dolls, fake lives

Um dos sites mais engraçados que conheço — e ele está no ar há muito tempo — é o Real Doll.

Engraçado e triste, como um palhaço bêbado tropeçando no picadeiro.

No Real Doll se encontra a última geração de bonecas e bonecos infláveis, imitando com a maior semelhança possível mulheres e homens de verdade. Custam uma fortuna, cerca de 6 mil dólares, e até mesmo deram origem a uma cultura própria, como se deduz a partir dos links incluídos no site.

É engraçado porque mostra quão impressionantes são, e a que ponto podem chegar, a indústria do sexo e a inventividade humana nesse setor.

Mas é, principalmente, triste e degradante. É difícil imaginar o que leva alguém a escolher conviver com um arremedo de ser humano como uma real doll. É uma escolha consciente pelo isolamento da realidade, um misantropismo sociopata em que as pessoas se contentam com imagens vagas de humanidade.

As real dolls extrapolam o conceito de masturbação, porque o que se tem ali é uma réplica sem vida de um ser humano. O sexo continua sendo solitário, mas nessa solidão se percebe a necessidade quase doentia de companhia. Deve ser triste, até mesmo sórdido, fazer uso de uma boneca dessas. É, provavelmente, o pior tipo de solidão que o homem conseguiu encontrar para si mesmo.

E, para quem se empolgar, só um lembrete: depois de usar tem que lavar.

31 thoughts on “Real Dolls, fake lives

  1. Pra certos homens está ótimo assim. A mulher calada estava, calada fica. Ela só não vira pizza.

  2. Tem razão, Rafa. Não tem solidão mais triste do que esta não. Solidão na qual se quer conviver com essas coisas que parecem cadáveres. Puxa… seu texto conseguiu plantar em mim uma sensação ruim com relação a isto. Coisa de quem escreve incrivelmente bem como você.

  3. Interessante o texto , mais longe de ser tão inteligente assim… Primeiro , não são bonecas (os) inflaveis como o autor se refere , inflaveis tem que colocar ar dentro … ,estes não … tambem não podemos dizer que alguem que compra uma boneca (o), dessas esta procurando companhia, assim como um homen que procura uma prostituta, não procura companhia mais sim um momento um corpo …pode ser engraçado mais não triste , pois quem usa não deve ficar triste ,gosto é gosto agora uma coisa é certa … são caros de mais.

  4. Me desculpe Rafael mas parece preconceituoso demais seu texto, devemos aceitar que existem pessoas preferindo o isolamento seja por qual motivo for, quem optou por este estilo de vida não esta de forma alguma agredindo ou cometendo algum crime, existem coisas muito piores em nossa sociedade, sinceramente não acho isto triste e muito menos algo engraçado acho sim é que devemos acabar com os preconceitos e não criar mais.

  5. A solidão não é unicamente unilateral. O isolamento pode acontecer por diversos fatores, inclusive imposto pelos grupos sociais que circundam o indivíduo. Para alguém que não sofra de solidão fica muito difícil entender toda a magnitude da dor psicológica de quem se vê oprimido pelo isolamento. O sentimento de inadequação física ou psicológica leva o ser humano a atitudes que podem, em primeira instância, parecerem patéticas e doentias, contudo a utilização de um símile do ser humano para preenchimento do espaço vazio demonstra a infindável capacidade humana de adaptação e procura da felicidade. A máxima popular de que todo pé cansado encontra um chinelo velho não é um axioma. A criação de símiles pode ser a grande saída para a busca da felicidade do indivíduo solitário, bem como para as consideradas patologias sexuais como a pedofilia. Julgar o comportamento de outrem dentro da ótica do próprio modelo comportamental não é ciência, é fascismo. Típico da adolescência e da mente adulta cientificamente mal formada. Fazendo-se um paralelo com esportes, seria o mesmo de dizer que o futebol é o esporte correto e o vôlei patético. É tudo gerado pelo primeiro tema: a necessidade orgânica do ser humano de ser gregário que luta desesperadamente pela aceitação e adequação social e pessoal.

  6. Tenho uma vida sexual satisfátória,mas sinceramente adorei essas bonecas.

    Puxa são muito realistas,tem uma loirinha lá que p….

    Não tenho coragem de pagar 6 mil dolares nelas,mas quando o preço estiver em volta de 1 reais eu vou comprar uma sim,pois é bem melhor que a minha mão.rssss

    Não vejo muita diferença de uma mulher real comn elas não sinceramente peolo que vi nas fotos,mas logicamente que o sujeito não pode tratar uma boneca como esposa pois isso é ridiculo.

    Eu queria uma só pra mim ter minhas fantasias de vez enquando,em caso de falta de mulher pois deve ser uma delicia comer essas bonecas.rsss

  7. Sou casado a 5 anos e passei por um grande decepcao e jamais quero conviver com um mulher do meu lado, ja que casamento é um jogo e muitos nao tem sorte de encontrar uma pessoa que dê certo como eu e como minha avó dizia, cachorro mordido de cobra, tem medo de liguiça, eu nao arrisco mais, chega e como estou acostumado em ter uma vida sexual ativa, depois da minha separacao vou adquirir uma porque elas devem ser otimas para a satisfacao sexual, só isso, que para mim já será algo de bom, ainda que nada como um relacionamento maravilhoso quando se tem sorte. Vamos deixar que as pessoas sejam felizes da maneira que acham certa sem que prejudiquem os outros.

  8. AUEUHEUHHAEUHAEUHAE só tendo uma pra saber como é, imagina eu e minha namorada tendo fantasias com a Stramberry, nusssss…ohhh…..

  9. Acho que o pior tipo de solidão é aquela em que você está cercado de pessoas que estão mais interessadas no que você tem ou pode fazer por elas.

    Quanto às bonequinhas, se fazem alguém feliz, que assim seja, afinal tem gosto pra tudo e não faz mal a ninguém.

  10. Claro que eu compraria uma boneca da Real Dolls, além de poder escolher o tipo e forma que você deseja ( tem umas mais gostosas do que as outras ), você poderá inclusive realizar suas fantasias sexuais, mesmo sendo casado e tendo uma vida sexual ativa. Quem sabe até mesmo com sua esposa ?
    Quem não tiver fantasias sexuais que atire a primeira pedra.

  11. Quero comentar aqui sobre esse idiota edu says, falou muito cheio de palavras bonitas pra se exibir, no fundo não entende nada de nada, um imbecil a mais…

  12. Preconceito? Como assim? Preconceito contra BONECOS? Faz-me rir! Não digo que é certo nem que é errado, mas não me sinto preconceituosa em afirmar que o uso de uma real doll para satisfação sexual seja realacionado a uma extrema carência. Não concordo que tal desejo seja realacionado a fantasias sexuais, e sim a uma atitude bizarra, ilusória e diria até insana. Se há quem diga que bonecas fazem parte de fantasia sexual, o será que diriam estas pessoas quanto a pedofilia? Uma fantasia com crianças? Mesmo os que não abusam de fato de algum de menor, mas que se masturbam utilizando fotos, e tem desejos sexuais com as mesmas. Eu acharia muito macabro me relacionar com alguem que tem relações com real dolls, eu realmente não veria diferença entre ter relação com um cadaver ainda composto e uma boneca dessas.
    Mas bom, cada um na sua

  13. Bonitas palavras, muitos dizendo não ver diferença entre transar com uma boneca ou com um cadáver.

    Mas é muito melhor alguém ter uma “anomalia mental” transando com uma boneca do que pegar crianças de 9, 10 anos, isso sim é ser um verdadeiro monstro!

  14. Só vejo vantagens:
    -Não engravida.
    -Não te põe chifres.
    -Não quer discutir a relação.
    -Não sai gastando o teu suado dinheirinho no shopping.
    -Não tem dor de cabeça a noite.
    -Não fica “de chico”.
    -E principalmente, não te cobra fidelidade.

  15. Bem….rsrsrrs. Em primeiro lugar é extremamente gratificante analizar o conceito humano a respeito de tudo a sua volta e suas análises patéticas criadas no decorrer de sua ”evolução”. Todos nós somos animais! Apenas raciocinamos um pouco mais que os macacos…Tudo não passa de uma auto afirmação ridicula de criar explicações satisfatórias para tudo. Quanto a boneca? Compraria sim uma…porque não? Pessoas que se dizem moralistas com frases do tipo… ”isso é bizarro!”…”Quem é o doente que compraria uma coisa dessas”? Rrsrsr….Vocês nem imaginam o quão sordido é a mente humana. Por trás da mente de uma pessoa que critica quem gosta de ter uma relação com uma boneca destas, pode com certeza existir um doente muito pior. O ser humano é um monstro destrutivo, e auto-destrutivo como um câncer para este planeta.Chega a ser tão bizarro…rsrsr….em ver as pessoas com suas preocupaçõeszinhas em praticar um esporte, fazer toneladas de cursos, gerar mais crias para este planeta doentio, fazer milhares de tratamentos de beleza, virar vegetariano…rsrsrs…e ficar com aspecto doentio…tudo coisinhas criadas para quê? Para nada! Não vamos levar nada! Tudo feito nesta bola de composição organica continuará aqui e o nosso corpo servirá para o adubo das plantas!
    O que eu quero realmente dizer para vocês que se dizem ”seres humanos”,por gentileza…PAREM COM ESTE MALDITO FALSO MORALISMO POIS NA MENTE DE TODO MALDITO SER VIVENTE NESTA TERRA EXISTE O DESEJO ANIMAL E PREDATÓRIO ACIMA DA RAZÃO.
    ”Felizes não são aqueles que deixaram este plano de existência…mas sim, aqueles que nem nasceram ainda…”

  16. Não vejo,pq tanta gente está atirando pedras,em tem vontade de se ralacionar com uma boneca destas.Qual a diferença entre uma “transa” com a boneca e uma masturbação???Não vejo nenhuma.Eu confesso,que se tivesse dinheiro,compraria sim.Adoraria!!!!!!Aliás,mais que apenas adorar,eu confesso:uma bonequinha destas é o meu sonho de consumo!!!Não vejo nada de errado,nem estaria fazendo mal a ninguem…

  17. Realmente complicado dizer se é certo ou errado, oque podemos dizer é a NOSSA visão sobre o assunto…não compararia o uso das REAL DOLLS com pedofilia, nem com necrofilia, mas acho que deve ser vista como uma forma de não ter vínculos sentimentais com ninguém…e isso de certa forma é preocupante, da mesma forma que homens/ mulheres que passam horas se masturbando na web can, e deixam de ter contato reais com pessoas. Principalmente numa sociedade como a nossa, onde as pessoas são tão carentes, então acho mais fácil e economico se paquerar numa balada , pagar um motel legal…saciar a sua libido , tomar um café da manhã e ir embora…cada um para o seu lado, acredite mulheres já estão acostumadas e se elas forem satisfatóriamente comidas, elas não vão se importar se vc não ligar, e se for péssima a transa , vão adorar vc nunca mais ligar!!!REAL DOLLS não substituem relações sexuais com humanos, por diversos motivos dos mais óbvios como não falam ( não te excitaram com palavras, gemidos, etc) , não tem excitação ( é como transar com uma mulher frígida, nunca vai estar molhadinha), não vai fazer um sexo oral gostoso…( ela não tem saliva), e mtas outras coisas…Mas a vontade vai de cada pessoas, vi todos os textos acima, alguns se pensados bem até compensariam principalmente o de não contrair DST e HIV…engravidar…mas ainda assim acho que ter o calor de uma companhia ao seu lado , não pode ser substituido por uma boneca caríssima dessas…não esquecendo que: elas podem não reclamar mas jamais te mandarão um sms dizendo: a noite foi maravilhosa….ou algo do tipo…nunca te farão companhia em lugar algum….e será um trambolho…para se guardar no armário…ou vc vai deixar a boneca sentada no sofá??

  18. E então, Rafael, mudou de opinião? São seis anos passados. A humanidade ainda lhe dá esperança para vivermos em comunidade? Prefiro a minha vida solitária. Prefiro a minha vida sem DST´s (algo tão prazeiroso não devia ser transmissor de coisas tão ruins). Ao primeiro olhar sobre seu textgo pensei: será? é só olhar o mundo lá fpra e aqui… vale a pena continuarmos como vamos? Não devemos mesmo buscar outros meios de prosseguir? A felicidade está na própria mente humana. Somos capazes de nos adaptar, inclusive a novas formas de sexo e afetividade, por que não? Para que ir a algum lugar se tudo está aí dentro de você? A História não é suficiente? A Arte? Já reparou que as coisas apenas se repetem?

  19. Eu quero saber se essas bonecas tem movimentos! alguem pode me responder?

    O movimento que eu quero saber e se elas mexe quando está debaixo do hmem.

    Me respondam por favor o meu e-mail é caf53@hotmail.com

    Carlos.

  20. depois do uso num precisa lavar se nao quiser ,qualquer coisa compra outra
    ja deve ter mulher com inveja por ai
    kkkkkkkkkk

  21. Muito da hora… se pudesse comprava umas dez… Lindas… devem ter uma chaninha deliciosa…uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  22. – Tanta idiotice!!! Rafa, vai ver revista do Vampeta pelado, cavar um poço, encher uma laje, sei lá! Más não queira dizer que entende de mente humana ou solidão! Eu compraria o estoque todo, e não abriria mão de um cheiro no cangote nunca!!! Ou de ter sido pai, marido, genro, amante, hétero e tudo mais que me fez feliz a minha vida toda.
    – E ainda mesmo assim comeria a bonequinha na boa! Uma não, todas elas, ainda que fosse emprestada! Por falar em empréstimo… alguem tem uma aí pra emprestar???? Devolvo limpinha como peguei!!

  23. Todo mundo tem esse desejo essa fantasia de mudar a maneira de fazer sexo, isso é muito natural, normal,muitos por acanhamento, preconceito procuram disfarçar essas fantasias esse desejo, dando uma de hipócrita, fazendo de conta que não gostam, aqueles falsos moralista ou conservadores aí permanecem na rotina e aí o sexo se torna monótono e inclusive sem graça, quantas pessoas gostariam de transar dentro do mar, no elevador, no banheiro de um avião, o nosso povo no que se refere a sexo está muito atrasado em relação a outros povos, as pessoas precisam se atualizarem se modernizarem e respeitarem principalmente aqueles que tem dificuldades em se relacionarem com mulheres, ou mulheres com homens devido muitas vezes por alguma disfunção, ou por terem tido decepções na vida com seus parceiros/as, que aliás não é o meu caso, nós precisamos respeitar as opções de cada um, eu mesmo se minha noiva gostasse eu faturaria as duas, eu tenho um amigo que aliás já com idade avançada que acha que sexo oral é uma berração, que é nojento, repugnante, eu acho que a boca é um orgão sexual que nos oferece muito prazer, tem muito gente que fica polemizando porque não tem condições de adquirir uma bonequinha dessas, se alguem quiser me ofertar uma será bem vinda, uma das vantagens da Doll é que você pode transar até no lustre e se ela cair e quebrar uma perna você não precisa leva-la ao pronto socorro.
    abraços Noel

  24. Se a mulherada não fizesse tanto “cu” doce, como por exemplo para dar o proprio, não tinha puteiro nem Real Doll, nem pedofilia. MULHERADA, PAREM de FAZER CU DOCE
    Tô com v tarado

  25. Chega aqui… Mulher faz sexo com consolos, certo? O homem tem uma sexualidade voltada para a parte visual. Essas bonecas preenchem essa lacuna. A evolução é ótima, mas vocês sabiam que o Homem não é totalmente bípede? Isso… nós estamos no meio do caminho entre o quadrúpede e o bípede, por isso se você vier a ter mais de 45 anos é certo que terá problemas de coluna. Nenhuma mulher do mundo, exceto algumas jovenzinhas, têm um visual perfeito. Então mulherada, é love doll mesmo. Ainda não chegou no brasil, mas EU já estou montando uma fábrica e dentro de 1 ano a 1 ano e meio vou enxurrar o país com esses anjos do prazer e ficarei muito feliz em debater com vocês mulheres o assunto, e depois do debate vou com minha mulher dar um tapinha na minha love doll.

  26. 23 ANOS DE CASAMENTO (CAGAMENTO) PREFIRO SEM DÚVIDA ALGUMA QUALQUER DESTAS DOLLS
    SÃO BEM MELHOR QUE O TRASTE QUE EU AGUENTEI 23 ANOS.
    E COM O FEMINISMO DO JEITO QUE TÁ, A MULHERADA TA SE ACHANDO A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, QUEREM TUDO EM TROCA NADA.
    FICO COM AS DOLLS.

  27. E os seres humanos não tem que se lavar depois de se usarem ?

    Situação extremamente triste, porém uma realidade que vem cada vez mais ganhando espaço na “sociedade dos excluídos”; quem optar por esse caminho, vale lembrar que foi uma escolha própria e pessoal (independentemente dos motivos que a levaram a tal escolha).

    Na boa, uma pessoa (mulher) que fala, anda, tem sentimentos e emoções, e reage a estímulos na hora do prazer é ultra maravilhoso, além de gratificante; poder interagir com uma pessoa de carne e osso não tem preço, porém conviver em sociedade é pra alguns algo extremamente difícil, e está ficando cada vez mais difícil encontrar mulheres de boa índole. Pra quem optar por esse viés e tiver condições de pagar, faça-o! Eu faria, pena que aqui no Brasil ainda não tem fabrica delas….

Leave a Reply

Your email address will not be published.