O torto Arraiá do Torto

O “Arraiá do Torto”, segundo os jornais, foi custeado por “amigos da presidência”.

Espero não ser o único a me sentir desconfortável quando vejo “amigos” pagando contas do governo. Porque esses “amigos” costumam cobrar, e caro, seus favores desinteressados.

Seria menos hipócrita e mais transparente fazer com que o Governo pagasse pela festa. A festa é necessária, sim, porque todo governo precisa de relações públicas. Os opositores que acham estar prestando um serviço à nação ao forçar o governo a recorrer a “amigos” estão cometendo uma grande burrada. E assim, com hipocrisia de lado a lado, as coisas continuam tortas como sempre.

2 thoughts on “O torto Arraiá do Torto

  1. realiza Rafa … DONA MARIZA de NOIVA, Lula de NOIVO e os senadores a carater e com o dente preto e tudo!
    Eu achei o fim do mundo comemorar um aniversario de casamento assim.
    O homem ja passou como o manguaça com a caneca lá em cima na foto. Mandou o jornalista gringo ir embora e veio a turma do deixa disso e o gringo mandou uma cartinha, e passaram pra gente que ele pediu desculpas e por isso o presidente voltou atras.
    FAZ-ME RIR NÉ?
    Nao acataram a ordem do presidente e pronto!
    (nao vou entrar no merito de liberdade de expressao ok?)
    Agora ele aparece pro MUNDO de Jeca Tatú?
    Misericordia!
    um xero
    NAO ESQUECE DA MINHA CALOI- MACIA
    hahahahaha
    criquinha

  2. Acho ruim tanto a festa ser custeada por amigos, quanto pelo governo. Se o governo pagasse, seria um escarcéu na imprensa.

    Você tem razão quando diz que o governo precisa de relações públicas. Eu só tenho dúvidas se foi bom para a imagem do governo fazer essa festa.

    Talvez para o povão, sei lá, seja interessante mostrar Lula como o homem simples que é. Mas depois da trapalhada com o jornalista americano, colocando em foco nacional os hábitos sociais do presidente, acho que ele deveria colocar um pouco as barbas de molho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *