O “Arraiá do Torto”, segundo os jornais, foi custeado por “amigos da presidência”.
Espero não ser o único a me sentir desconfortável quando vejo “amigos” pagando contas do governo. Porque esses “amigos” costumam cobrar, e caro, seus favores desinteressados.
Seria menos hipócrita e mais transparente fazer com que o Governo pagasse pela festa. A festa é necessária, sim, porque todo governo precisa de relações públicas. Os opositores que acham estar prestando um serviço à nação ao forçar o governo a recorrer a “amigos” estão cometendo uma grande burrada. E assim, com hipocrisia de lado a lado, as coisas continuam tortas como sempre.
realiza Rafa … DONA MARIZA de NOIVA, Lula de NOIVO e os senadores a carater e com o dente preto e tudo!
Eu achei o fim do mundo comemorar um aniversario de casamento assim.
O homem ja passou como o manguaça com a caneca lá em cima na foto. Mandou o jornalista gringo ir embora e veio a turma do deixa disso e o gringo mandou uma cartinha, e passaram pra gente que ele pediu desculpas e por isso o presidente voltou atras.
FAZ-ME RIR NÉ?
Nao acataram a ordem do presidente e pronto!
(nao vou entrar no merito de liberdade de expressao ok?)
Agora ele aparece pro MUNDO de Jeca Tatú?
Misericordia!
um xero
NAO ESQUECE DA MINHA CALOI- MACIA
hahahahaha
criquinha
Acho ruim tanto a festa ser custeada por amigos, quanto pelo governo. Se o governo pagasse, seria um escarcéu na imprensa.
Você tem razão quando diz que o governo precisa de relações públicas. Eu só tenho dúvidas se foi bom para a imagem do governo fazer essa festa.
Talvez para o povão, sei lá, seja interessante mostrar Lula como o homem simples que é. Mas depois da trapalhada com o jornalista americano, colocando em foco nacional os hábitos sociais do presidente, acho que ele deveria colocar um pouco as barbas de molho.