As alegrias que o Google me dá (IX)

eu quero saber se pelourinho se tornou um ponto turistico da cidade
Não. Na verdade, quando os turistas chegam a Salvador, estão loucos para conhecer redutos aprazíveis como o Doron, o Pau da Lima e a Engomadeira. Naquele centro de confraternização turística que é a Rótula do Abacaxi se vê turistas desavisados de todos os lugares do mundo perguntando qual o caminho para Pernambués. Pelourinho? Não, nunca ouvi falar.

cantora altemar dutra morte
Olha como a vida é dura. Você passa a vida cantando, se torna o seresteiro por excelência, morre esperando entrar para a eternidade e então vem um sujeito e chama você de mulherzinha. Só porque sentimental você era, você era demais.

quando um produto esta perdendo mercado quem age relações publicas ou marketing?
O Departamento de Pessoal. Você precisa ver o número de passaralhos nessa hora.

melhores filmes inteligentes
Que tal, para variar, os melhores filmes burros?

revolta dos negros muçulmanos no Brasil
Deixa só esclarecer uma coisa — eu sei, é uma questão de implicância semântica, mas é importante: os malês não se revoltaram porque eram negros. Se revoltaram porque eram escravos. Isto posto, vá procurar um sujeito chamado João José Reis e o livro “Rebelião Escrava no Brasil”.

resgate soldado ryan linguagem publicitaria
Não é segredo que eu não sou lá o maior fã de Spielberg. Mas nem mesmo eu teria coragem de acusá-lo de um crime tão grave.

po que foi usado preto e branco na a lista de schindler
Porque Spielberg quis, ué.

cha maconha abortivo
Pai, está cada vez pior. Cada vez pior. Agora nêgo quer fazer anjo enquanto fica doidão.

hímen complacente foto
Desculpe. Seu hímen não é complacente. Você é que provavelmente foi muito mal comida. Tente de novo. E continue tentando.

fotos de mulheres nuas escrevendo com a vagina
Você é doente. Doente.

mae incesto conto
Você também. Também.

codigos que fale 5 segundos de graça?
Você é uma desonra para a malandragem nacional. Se é para passar a perna nas companhias telefônicas, faça a coisa certa. Respeite-se. Honre as calças que veste. Sair procurando internet afora um código para falar durante apenas 5 segundos é humilhante. Busque as estrelas, meu rapaz.

lílian ramos sem nada por baixo no sambódromo ao lado presidente itamar franco em 1994
Você é um saudoso, um nostálgico. Mas, curiosamente, eu posso te ajudar: veja este post, de mais de um ano atrás. Ali está contado o destino da Lílian Ramos.

exemplo de arquetipos mitologicos no cinema
Arquétipo mitológico no cinema, para mim, é Humphrey Bogart. E Brando. Esqueça esse papo junguiano de apolíneo e dionisíaco: esses dois são o que realmente importa.

o imperialismo dos desenhos da walt disney tio patinhas
Eu me recuso a ver qualquer história Disney dessa forma. Me recuso.

mensagem subliminar sedução seduzir
Ô amigo, você acha que se entendesse dessas coisas eu estava aqui, escrevendo um blog? Eu estava era jogando duro em cima da Giselle Bündchen, que além de bonita é famosa e rica. Que coisa.

sociologia de onde viemos? para onde vamos? o que somos?
Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho. Vem, vamos embora que esperar não é saber. E eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco e sem parentes importantes.

resenha do livro mar morto de machado de assis
Eu avisei que essa mania de procurar por resenhas prontas ia acabar mal. Deu nisso. Mas respondendo à sua pergunta: não, não tenho. Serve uma resenha do livro “À Sombra das Raparigas em Flor”, de Adelaide Carraro?

votos matrimoniais sugestão
Aqueles que fazem na igreja não bastam? Ainda quer mais? Pois minha amiga, se você conseguir que seu noivo consiga cumprir pelo menos metade daquilo, se dê por satisfeita.

texto belíssimo de emir sader sobre o filme olga
O “belíssimo”, meu caro, fica por sua conta.

a vida de vanderlei de lima antes da maratona
Dizem que era uma vida muito difícil, muito corrida.

ovo faz mal
Para o pinto faz, com certeza.

saul bass cena do chuveiro
Isso é sério. Apesar do que dizia, não foi Saul Bass quem dirigiu a cena do chuveiro em “Psicose”. Foi Hitchcock. E pare de acreditar em tudo o que lê.

buracos homens gay
São iguais aos de homens heterossexuais. Só que são usados de forma diferente.

esquimos oferecer mulher
Infelizmente o hábito já sumiu nas brumas do tempo. Mas se você se empolgou, deixa só eu lembrar a maravilha que devia ser dormir com aquelas mulheres untadas de gordura de foca. Você realmente acha que os esquimós, por mais loucos que fossem, iriam mesmo dar a mulher assim, à toa, se valessem alguma coisa?

ninfeta gostoza
Tarado analfabeto.

piças cavalo
Como se não bastasse eu ser visitado por dezenas de tarados brasileiros todos os dias, agora o Google e o Sapo estão mandando os tarados portugueses para cá. E para esses eu tenho um acordo a propor: fiquem com as nossas putas que já estão aí, mas fiquem também com seus tarados, por favor. Ora, pois.

a historia do edificio sulacap em salvador
Era uma vez uma seguradora que resolveu construir edifícios em várias cidades…

machetes sobre a branca de neve
Como eu não acho que você queria saber sobre machetes, e sim sobre manchetes, lá vão algumas que os principais jornais de Um Reino Muito Distante publicaram naquela época:
MORRE PRINCESA EMPOBRECIDA
PRINCESA DESCOBERTA ERA ESCRAVA SEXUAL DE 7 ANÕES
PRINCESA DEVASSA DAVA CONTA DE SETE (Era um jornal de oposição, como se vê.)
RAINHA MÁ DESAPARECIDA EM TEMPESTADE
BRANCA DE NEVE DÁ GOLPE DO BAÚ EM PRÍNCIPE ENCANTADO (Aquele mesmo jornal de oposição, devidamente empastelado pelo príncipe pouco tempo depois.)
DENGOSO DENUNCIA: “DEPOIS QUE CASOU, BRANCA DE NEVE NOS ESQUECEU E HOJE MORREMOS DE FOME”

o que são conscritos?
Pessoas sem sorte que não tinham de quem levar cartinha, e covardes o bastante para não se dizerem comunistas e homossexuais.

tropicalista que roupas usavam
Eu faria uma pergunta diferente: que roupas os tropicalistas não usavam, nas dunas da Gal.

tarzan imperialismo darwinismo social
A palavra não é propriamente imperialismo, e sim colonialismo. De qualquer forma, quando ao darwinismo social, ele está presente na hora em que Tarzan mata o macacão (Kerchak?). Aquele alpinista social sem escrúpulos e sem pêlos. Edgar Rice Burroughs, como se sabe, era um dos maiores críticos do sistema colonial inglês.

bibliografia mulher sentada de picasso
Essas search phrases estão acabando comigo. Não vou falar no que entendi quando li essa frase pela primeira vez. Reflexo condicionado, sabe como é.

quantas luas existem em netuno
Treze. E isso me faz pensar que Netuno, azulzinho e frio, é o planeta ideal para os amantes, aqueles que juram pelas luas inconstantes que mudam a cada mês em suas órbitas circulares.

10 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (IX)

  1. Dos temas pesquisados não há o que dizer. Mas esses posts mostram que poucos sabem pedir informação. Agora já sei como ficar rico: criando um curso de Google.

    Já imagino as “escolas” de informática num futuro próximo: “Curso de Word, Excel, Corel Draw e Google por só apenas 50 real. Aqui é mais barato, freguês!”

  2. Caramba, como é que essas buscas vieram parar aqui? O que você tem escrito por aqui que eu nunca vi nada sequer próximo a “gostoza”? Você já escreveu “gostoza” alguma vez? Já sei: devem ser mensagens subliminares. Confesse, Rafael, você tem manipulado todos nós!

Leave a Reply

Your email address will not be published.