Música do dia

Música que anda fazendo certo sucesso aqui pelas bandas do norte, de uma banda de forró eletrônico chamada Aviões do Forró:

Você até que é bonitinha
Mas é abestalhada
Pegou o gordinho aqui
Agora está apaixonada

Pois é.

18 thoughts on “Música do dia

  1. Coitadinha da moça!! Já dizia minha avó, “gordinhos são malvados, castigam sem ter dó”, risos. Quem mandou a abestalhada se apaixonar?

  2. Pois é, Kau … quem mandou? Agora Rafa, tu é véio meRmo: ‘aqui pelas bandas do norte’ tá demais!
    Bjos,

  3. ainda bem q aqui no rj nao tem dessas coisas… se bem que analisando os “boladonas” da vida… dá até uma pequena saudade daquela bagunça de pré-caju onde ninguem dormia com aquele trio eletrico passando na sua porta hahahahahahaha

    bons tempos

  4. Que falta que faz o bom forró de Luiz Gonzaga, esse sim tinha o que cantar. Moro em Fortaleza, e na minha cidade, só o que tem são essas bandas que não cantam p. nenhuma. Letras totalmente sem cultura alguma. O que mais me irrita é quando eles tomam a melodia de uma música internacional e transformam em porcaria. NOBODY DESERVES….

  5. pois é, o aviões do forró é enorme sucesso no nordeste… não é a toa que o presidente Lulla tem aprovação de quase 80% nesta região

  6. não existe forró eletrônico, rafael. existe metal cearense. se usam roupas de couro, cabelos compridos, dão um jeito de colocar um solo de guitarra na música e têm um agudo de dar inveja a qualquer banda de metal melódico, não tenha dúvida: é metal cearense.

    mesmo que a temática das músicas seja apenas “cachaça, mulher e gaia (chifres, não a terra)”, o que me faz imaginar vividamente a rotina desses cantores…

Leave a Reply

Your email address will not be published.