Donzelas em perigo

Uma pesquisa da revista Glamour e da MensHealth.com descobriu, entre outras coisas, que os homens ainda preferem casar com virgens. 63%.

Meninas, vocês se ferraram. Vão todas pro caritó.

Mas calma, ainda há esperanças: as respostas incluem a informação de que 86% dos homens nunca fizeram sexo com prostitutas, 20% já fizeram uma suruba, e a maioria prefere a paz no mundo a ser o feliz dono de um pênis maior.

Portanto, se eles mentiram tanto a respeito dessas coisas, devem ter mentido a respeito da virgindade também.

Vocês ainda estão no jogo.

11 thoughts on “Donzelas em perigo

  1. Olá, gostei do seu blog… Donzelas em perigo?? Se é que hoje ainda existam donzelas, meninas castas, puras é meio difícil mas há quem diga que tem. Bom espero que passe no meu blog… Até mais

  2. Querem saber? Eu prefiro ficar com os outros 37% que não fazem questão de rasgar a tal pelinha. E que não cismam de achar que a carninha inútil é intocável até que as moçoilas resolvam vestir o tal vestido branco e repetir frases feitas “sopradas” por algum talvez pseudo-celibatário. Essa minoria masculina é bem mais interessante e sexualmente bem resolvida. E querem saber mais? Se entre os 37% eu não achasse nenhum, daria um jeito de virar bissexual para aumentar minhas chances de sucesso.

  3. Ah, faltou falar dos mentirosos: certamente contam mentira ao falar sobre putas, suruba e paz (ops, pau) no mundo. Sobre a virgindade aposto que são sinceros (e com muito orgulho).

  4. É, Tuzi… Ironias. Às vezes são boas, às vezes são ruins. Mas todo ser humano que se preze tem fissura por essa forma de linguagem malvadinha…

  5. Querido, Ainda bem q pode ser mentira ! Essa foi por pouco ! Olha a sua promessa heinh ? beijos Nath

  6. Ainda bem que o que passa dentro de nossas cabeças…pertence apenas a nós mesmos… Claro que sou contra a “mentira”…mas a “sombra” da dúvida se faz necessária… Em tempo…não acredito em pesquisas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.