Os 100 piores títulos de filmes pornô

Via Intensify.org: Os 100 piores títulos de filmes pornô.

Entre eles, delícias como Pretty Lil’ Sistas #1 – Bautiful Black Popozudas!, que mostra que as atrizes brasileiras estão com tudo nesse mercado tão restrito, e Tits of Fury, que deve ter feito Bruce Lee se revolver na cova.

Há ainda o absolutamente canalha Willie Wanker and the Fudge Packing Factory. E, finalmente, Adventures of the Fart Bitches, que dispensa quaisquer comentários.

O autor da lista não quis incluir Shaving Ryan’s Privates.

Infelizmente ela só inclui títulos em inglês. Deixa de lado os maravilhosos títulos da putaria pátria, como Emoções Sexuais de um Cavalo, Alucinações Eróticas de um Jumento, Senta na Minha que Eu Entro na Tua e o sado-masô Penetradas por Trás com Dor e Força.

9 thoughts on “Os 100 piores títulos de filmes pornô

  1. Lembro de um chamado “Don Juan de Mastro” .
    Deve ter sido invenção do tradutor brasileiro.

    Outro bom é “Axé Devasso 2: minha bunda tem dendê” , estrelado por Sylvia Saint e produzido na Bahia.

  2. aaaaaahhhhhhh! tem uns TÍTLOS ótimos! o “eduardo mãos de pênis” ficou enroscado dentro do vídeo cassete da minha amiga MANTCHO, e ela teve que chamar um TÉNICO. ele era evangélico e quando a fita começou a funcionar ele DESACREDITOU! de todos, o título menos SUJO e mais CRIATIVO é o “Senta na Minha que Eu Entro na Tua”. the BESTA!

  3. Bia, eu tentei lembrar de mais títulos, e não consegui; mas há uma corrente que faz sacanagem com filmes sérios que consegue resultados brilhantes.

    Sabrinno, depois que consegui parar de rir de “Minha Bunda Tem Dendê”, percebi que não ia gostar do filme: eu detesto xinxin de galinha.

  4. Estou comentando aqui com bastante atraso. Procuro pela lista dos 100 melhores filmes do Rafael, se alguém tiver o link, por favor me passe.
    Em relação ao tópico, tem um filme pornô que se chamava “Raspadinha como eu gosto”! Hilário!!!

  5. Ótimos exemplos são
    Gozei nas calças / O papa tudo
    O buraco de Rosana e Tá tudo dentro.

  6. Pò tbm sei uns bem toscos
    ”O confessionario” euaheuh um padre que come todo mundo
    ”Branca de neve e os Sete Anais” , ”O senhor dos Anais” ,, ”Jorrada nas Estrelas” uaehueeuh entre outros euheuauehh

Leave a Reply

Your email address will not be published.